Como impermeabilizar uma lage?

Amigos eu mandei um pedreiro safado fazer uma lage na minha casa, comprei todo material que não foi nada barato,inclusive os vergalhões,enquanto eu estava ausente o fdp encheu a lage sem colocar nem um vergalhãozinho se quer na mesma,só não caiu porque ela é pré-moldada e foi bem escorada,mas depois que a lage secou com o tempo rachou toda e está entrando muita agua e o grande dilema que a parte de cima não e minha e sim de ouro morador que não colabora,eu digo colaborar não é com dinheiro e sim com boa vontade,foi todo coberto em forma de um terraço,mas quando a chuva insiste e as vezes chuva de vento a agua cai direto em cima dala lage e enfiltra agua de novo,eu queria tentar impermeabilizar a lage,já tentei varias formas bater outro cimento por cima,aplicar manta no calor passar carbolache,nada adiantou,algum proficional ai pode me ajudar ou me o orientar?

Comments

• ai amigo existe um produto no mercado que se chama sika top,que foi feito para manutençao de sisterna,tenta com ela misturado na massa de areia e cimento maua. obs é um pouco caro custa uns 300 reais a caixa.

• tem um produto no mercado chamado igoll da marca sika top se não funcionar meu amigo,ai vc vai ter que retirar todo esse concreto e botar um novo concreto a 2 e meio. aproveita coloca a ferragem que faltou

• Vedacit.

• Manta Líquida impermeabilizante. Já tentou? Funcionou comigo. Beijos

Sign In or Register to comment.