Prenderam meu carro, por ipva vencido, porem o carro ainda não estava no meu nome.?

Prenderam meu carro, por ipva vencido, porem o carro ainda não estava no meu nome, o problema e que não consigo localizar o antigo dono, pois o carro já esta preso a 40 dias...

e a delegada de transito, nao libera pois só tenho uma procuração particular com firma reconhecida, ela exige uma procuração publica, mais já procurei o antigo dono e não o encontro... o que faço ??

Comments

  • dificil seu caso meu amigo.

  • Posso lhe ajudar. Sou da BCFone (www.bcfone.com.br). Envie-me um e-mail com nome ou CPF do dono do veículo. O nosso sistema rastreará para você.

    [email protected]

    Att.

    Marlon Borges

  • Possivelmente através de algum amigo que trabalhe na light, ministério da fazenda ou alguma telefonia, fica mais fácil de descobrir o novo endereço do antigo dono.

    Só quem poderá retirar o veículo é o proprietário, com todos os documentos do veículo e dele, pegar o ofício de liberação do veículo no detran.ABÇOS

  • Automóvel e um coisa móvel e se transfere pela tradição, segundo o art. 1267 do Código Civil. Se está de posse do carro e ainda tem uma procuração do proprietário, procurare um advogado em sua cidade.

  • o dono mudou-se de cidade?

    já pensou em tentar fazer uma consulta no SPC para localizar o paradeiro atual do antigo dono?

    se o mesmo estiver negativado tem alguma chance de dar certo.

    ok

Sign In or Register to comment.