Por que vcs mulheres agem assim?

Não sou o modelo preferido de vcs, o loiro, alto, de olhos azuis e rico, depois dizem q o nazismo n acabou, enfim, só me estrepo, nada da certo com nenhuma garota, tento ser cavalheiro, atencioso, mas nada, e depois me veem com essa "tudo tem sua hora" ah vai a ***** *****, to cansado de esperar.

Comments

  • Se valorize mais e não fique pagando pau pra uma garota quando achá-la bonita, curta sua vida, deixe tudo rolar naturalmente no seu dia a dia que uma hora vc encontra alguem que te curta pelo que vc é de verdade e se não aparecer simplesmente não ligue .

  • É po, é como você mesmo disse. Nem todas as meninas hoje em dia namoram com quem amam, a maioria só namora porque o garoto é bonito, rico e tals. Você, infelizmente, vai sim ter que esperar até que uma menina te ame pelo o que você é!

  • Calma rapaz, você deve estar procurando no lugar errado, ou ao menos está focando nas mulheres erradas. Se você não faz o tipo que essas tais querem procure outras mulheres. Você vai encontrar, não precisa pirar.

  • Nem toda garota é assim, eu sempre fui atras de loiros de olhos azuis e pá... mais só me f***** td são galinhas e talls !! quero um cara romântico, gentil e q não me trate como mais uma !!! Aparência n eh td !

  • Hoje em dia as mulheres não gosta muito de cavalheiros, na minha opinião quando vc estiver a fim de uma garota não de toda atenção para ela, não fique o dia todo no pé dela mandando sms e tal .... Tenta não mostrar q vc esta muito afim dela ..

  • LÚ-IS, respeita Januario!

    LÚ-IS, respeita os quatro baixo do seu pai!!! (8)

  • cara se vc tem menos de 30 não se desespere. p.ara cada panela tem uma tampa

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, NEM TODOS NASCERAM PRA DA CERTO NA VIDA

Sign In or Register to comment.