qual desses carros você compraria?

tenho 23 anos e quero adquirir o primeiro carro, gostaria de saber qual desses carros seria um bom investimento:

*vou começar pelo Honda Civic modelo 2011, porém ele não tem muitos acessórios já encontrados nos carros de hoje

mas ele é muito elegante...

o novo Honda é horrível aquela traseira...

* novo golfe é mais ou menos é um carro muito potente mas possui um design defasado, ultrapassado.

oferece muitos acessórios, estilo jovem mas deixa a desejar na aparência...

* os outros como jeta, Cruze(péssimo desempenho), elantra, Corolla(potencial muito bom, mas o estilo mata o carro) são do mesmo naipe...estilo coroa carros pra idosos... menos elantra...

sou mais um Honda 2011 acho que se colocar uns acessórios bacanas nele fica ótimo... ainda mais a grana tá curta

se o golf fosse menos feio dava pra morrer pagando as prestações...

mas em vez de dá uma grana preta nesses carros aí é melhor investir numa hilux

Comments

  • Cara meu tio tem um Honda 2004 com quase 200.000km e o carro parece novo ainda... é muito resistente, confortável e anda bem... só não sei te falar do consumo.

  • kkkkkkkkk Eu compraria um Golf. Você pode personalizar com adesivos entre outras coisas, deixar mais a sua cara.

  • Qualquer japa. Se tiver grana, talvez um alemāo. O resto, esquece.

  • Olha pensa nisso , se você tem dinheiro para comprar um elantra investe mais e compra um fusion , muito mais carro e muito mais confortavel que o elantra , e ainda te dá mais status , o elantra de entrada é quase 90 mil , o fusion de entrada é quese 100 mil , eu juntaria mais e pularia pro fusion.

  • Você já tem idade para tomar suas próprias decisões e assumir os riscos decorrentes. Se os houver.

Sign In or Register to comment.