A bipolaridade piora à medida que o tempo passa?
Olá, tenho 15 anos e sou bipolar já há dois anos. Tenho todos os sintomas só que eu tenho notado que fico mais agressiva. Eu tinha marcado um dia na escola com a minha psicóloga porque ela tinha-me dito que me ia fazer uns testes ao meu humor, mas ela não apareceu porque se tinha esquecido. No entanto como eu não consigo esperar mais decidi vir aqui.
Obrigado
Comments
Dicas que pode ajudar a ser feliz:
1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.
2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso
3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.
4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.
5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração
Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.
Veja esta palestra é linda:
Kathryn Kuhlman - A Presença de Deus
http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.
REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA
http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q
</ td>
acho que sim viu fofa bjs
à necessário manter-se em acompanhamento psiquiátrico e não relaxar a medicação.
Transtorno bipolar ou distúrbio bipolar (manÃaco depressivo) é uma forma de transtornos de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase manÃaca ou hipomanÃaca[1], que são estágios diferentes pela gradação dos seus sintomas, hiperatividade fÃsica e mental, e uma fase de depressão, inibição, lentidão para conceber e realizar ideias, e ansiedade ou tristeza. Juntos estes sintomas são comumente conhecidos como depressão manÃaca.
Não existe cura no sentido de uma remissão definitiva do transtorno a ponto de se poder garantir que o paciente nunca mais irá apresentar sintomas. No entanto, existem tratamentos capazes de manter a doença sob controle de modo que o paciente pode levar vida normal ou próxima da normalidade dependendo da gravidade de cada caso.
Viaite meu canal no You Tube SERVODEDEUS3
414