Quanto custa a életrica de uma casa? Fiação e mão de obra?

Olá quanto custa a fiaçao de uma casa?

Minha casa é antiga e a fiação é muito ruim, fios finos , mangueiras finas, gostaria de colocar uma fiação nova.

A casa tem cozinha,copa, sala, banheiro corredor e 3 quartos.

Se alguem souber ou tiver uma base, da uma opinião aí.

Obrigado.

Comments

  • Amigo,

    Você vai ter que chamar um eletricista e ele vai fazer um orçamento do serviço e vai pedir o material necessário para fazer uma nova instalação.A princípío,eu penso que vai ficar bastante caro,a mão de obra de um eletricista deve ficar em uns 3 mil reais,depois mais 2 mil de material,tudo vai ficar em uns 5 mil reais!

  • Se precisar trocar os conduítes (o que você chama de mangueiras) vai ficar mais caro do que já lhe disseram, pois além do eletricista vai precisar de um pedreiro também, e depois vai precisar pintar novamente as paredes...

  • O serviço de parte exige responsabilidades do lado do profissional,por tanto eu cobro para executar este serviço 3.500.00 com total garantia ,sendo pensando no futuro. ok

  • Orçamento de Profissionais e Empresas http://www.aempresaz.com.br/

  • Caso esteja em São Paulo/Capital e queira entrar em contato para maiores detalhes.

    [email protected] ou tel 952877260 (tim)

  • cada caso é um caso

  • Não sai por menos de 5 mil. E veja se vc vai trocar tbm as tomadas no novo padrão ( 3 pinos). Eu tbm preciso fazer no meu apartamento, e sei q devo gastar nessa base ou +. Obs: tbm sou do Rio de Janeiro.

  • SE FOR TROCAR A FIAÇÃO INTEIRA E FAZER UMA NOVA CAIXA DE DISTRIBUIÇÃO COM NOVOS DISJUNTORES DE MATERIAL VC VAI GASTAR +- UNS 1.600,00 DE MATERIAL O PROBLEMA SERA A MÃO DE OBRA QUE NORMALMENTE EM CADA LOCAL É UM VALOR A FAIXA AQUI ONDE EU MORO NO RJ É DE 1.200 MAIS PARA FAZER DO ZERO MESMO VC PODE ATE ACHAR MAIS BARATO SEM GARIMPAR.

  • depende do serviço e do lugar q vc mora como aki onde eu moro e são joão da boa vista o custo de vida aqui e bem baixo serviço a sim sairá 70,00 a 100,00 abçs

Sign In or Register to comment.