Ajuda, sobre evento de animes?

Eu queria saber se, seria legal usar uma maquiagem do KISS (the demon, especificamente) num evento de animês. Pode parecer uma pergunta um pouco idiota e sem sentido. Só queria saber se eu poderia ir com esta maquiagem sem correr o risco de sofrer bullying, já que o evento é sobre o Japão...

Comments

  • Claro que sim! Quando se trata de eventos e cosplay, oque mais ro.la é maquiagem. Não se preocupe em sofrer bullying, tenho 99% de certeza que isso não vai acontecer. Meu amigo foi para um em natal, ele se maquiou pra parecer de acordo com o personagem, ficou da hora!

    =)

  • Vai fica fo*da mano \,,/

    Olha nos animes que eu vou aqui na minha cidade(Rio Grande) é variado, o pessoal vai de cosplay vai com guitarrista de banda de rock, vai com ele quer.

    Mano ali é um lugar livre para vc agir como quiser então vai assim mesmo que vc não vai sofrer bullying não lol

    T+

  • Aí vai depender do evento, eventos bem grandes como A.F. tem uma variedade muito grande, com personagens de games e outros temas além de animes, mas se for outro tipo já não sei, mas acho difícil acontecer de vc sofrer bullyng, pode até ser de ficar popular se estiver bem feita.

  • AFF CARA É EVENTO DE ANIME PQ VC NÃO FAZ COSPLAY DE ALGUM PERSONAGEM ?

    ENFIM CABE A VC ESCOLHER

Sign In or Register to comment.