O que posso usar para forrar a gaiola?

Estou prestes a ter um Agaponis e gostaria de saber qual o tipo de forro que posso usar no fundo da gaiola, ouvi dizer que jornal pode ser tóxico, alguns recomendam folhas de revistas...mas fiquei curioso sobre usar areia, gostaria de saber como é isso. Tem uma caso curioso que li que um rapaz coloca até sementes de erva doce por cima...

Comments

  • Denis,

    vc já comprou a gaiola?

    se a resposta for não, dê uma olhada neste site

    http://www.gaiolaslondrina.com.br/produtos.asp?fam...

    clica em : linha italiana fundo plástico!!! é fácil para limpar, vc retira a cx plática e lava! não têm erro!!! caso já tenha comprado, faça o que a colega colocou: use folhas de revistas e jamais jornal.

    bjus.

  • Jornal NUNCA, revistas SEMPRE! É só ver em sites internacionais. Todos eles recomendam revistas (Eu não conheço nenhuma revista que solte tinta)

    Para fazer o teste, deixe uma folha de molho na agua! Se soltar tinta não pode!

  • Bode usar folhas de revista papel branco jornal pode sim pow o passarinho do meu tio e agaponis tbm ele forra a gaiola com jornal e etc... pode forra com tudo so claro que vc num vai deixar ele comer papel

  • Cara eu crio o meu pássaro e boto um papelão em baixo da gaiola pode lhe ajudar muito também. Valeu tchal.

  • é o que eu uso

  • Coloca um papelão e escreve lá, que é proibido comer huaauhuahuah beijus e boa sorte com seu pássaro novo

  • jornal é a melhor opção, ñ e tóxico ao animal e permite que os liquidos dispensados pela ave evapore.

    lembrando também que e pratico a troca por um jornal novo sendo melhor trocar todos os dias para evitar doenças no animal e também nas pessoas.

Sign In or Register to comment.