Pessoal me ajudem aqui....?
Se eu chamar uma garota pra ir pra sair, e ela aceitar ela esta interessada em mim? tipo chamar pra ir pra praça e ela aceitar mesmo q seja pra andar de skate ou patins tipo isso, é um sinal de interesse?
Se eu chamar uma garota pra ir pra sair, e ela aceitar ela esta interessada em mim? tipo chamar pra ir pra praça e ela aceitar mesmo q seja pra andar de skate ou patins tipo isso, é um sinal de interesse?
Comments
SIM E NÃO ! ELA PODE GOSTAR DA SUA COMPANHIA, OU ELA ESTA AFIM DE VC !
MAIS ISSO NÃO SIGNIFICA Q ELA ESTA SÓ AFIM DE VC, ENTENDEU ? DEPENDE DOQ VAI ROLAR DEPOIS, PRESTA BEM ATENÇÃO NELA, NAS ATITUDES DELA COM VC E TALS.
Claro que não zé
Depende, se ela gostar de andar de skate ou alguma coisa assim saia com ela com interesse que ela gosta vamos supondo que ela goste de... parque de diversões, então é so levar ela para um parque de diversões, então tem que ficar conhecendo ela e sabendo de seus interesses bom eu gosto de andar de skate, espero ter ajduado né.
Ela aceitando significa que está no mínimo interessada em sua amizade, e pode ser que tenha interesse em paquera ou namoro, mas seja cauteloso e não vá com muita sede ao pote para não se decepcionar.
claro que sim...se ela nao tiver interessada ela nao vai sair com vc
ha chances se vc investi num relacionamento vc consegue
leva ela pra ir ao cinema ver um filme legal
mas deixa ela escolher o filme
Claro q naum né.