Sonho com três cachorros e redemoinho...?

Bom, hoje eu sonhei que estava em uma rua não muito longe da minha casa e uma pessoa que só conheço de vista me pediu para achar o cachorro dela que estava a algumas ruas de distância, eu disse que sim e segui. Chegando a essa rua eu vi três cachorros da raça Dachshund(o famoso salsicha) pretos, a questão é que eles não estavam perfeitos. Um estava com toda a pelagem , o outro com quadrados perfeitos "cortados" no pêlo e o último estava com um aspecto de mal-tratado, com várias partes da pelagem faltando e a pele aparecendo.

Incrivelmente eu peguei o cachorro mais bonito(detalhe, os três estavam presos por coleiras e segurados por mulheres diferentes) e comecei a andar, só que nisso a mulher da qual eu peguei a coleira começou a andar atrás de mim, falando que era um engano, não liguei e continuei, até que cheguei ao garoto e disse: "Esse é o seu cachorro, certo?" ai ele disse: "Não, aquele é!", apontando para um boxer babão que corria feliz da vida para ele.

Não liguei e fui para uma piscina(?????), onde um amigo(a) estava(agora não lembro exatamente quem era, estou na dúvida entre um amigo e uma amiga) e um redemoinho acontecia. Por alguma razão eu entrava na piscina mesmo assim e era sugado pelo redemoinho e ia tentando me segurar em uma barra na lateral da piscina, eu tentava mas nunca alcançava, até que eu consegui me agarrar e me levantar, ainda que o redemoinho continuasse a me puxar. Depois o redemoinho parou subitamente e uma amiga com a qual eu não falo a uns dois meses me puxou para fora da piscina e eu acordei. Até ai tudo bem ,já estava quase esquecendo do sonho quando eu sai a rua(para pegar carona) e a primeira coisa que eu vejo é uma mulher com um salsicha preto... Foi bem estranho e não foi o primeiro sonho que eu acredito que tenha algo haver com futuro. Andei pesquisando sobre significados de sonhos e li que o cachorro preto pode significar espirito malígno...

Comments

• Vamos fazer um pequeno exercício: mudar um pouco a associação que fez em seu sonho, dando-lhe uma nova composição.

No seu sonho, você tira uma salsicha de uma mulher para dar a um garoto que havia pedido que você lhe procurasse o cachorro dele.

Na piscina você é sugado por um buraco (rodamoinho) e é salvo por uma mulher...

Ora que tal pensarmos assim:

Você não quis transar (salsicha) com a mulher, dando transa (salsicha) ao seu amigo, e tanto seria verdade que :

... Se assusta com sexo (água) preocupado com o rodamoinho (buraco, vagina, ou ânus). Não sabe se transa com homem ou mulher (porque não lembra se estava com homem ou com mulher)..

A salvação para você seria se transformar numa mulher...

Evidentemente que sonhos são produtos da troca de informações em seu cérebro na correria noturna de esquecer o que não interessa, lembrar os fatos do dia mais tarde, e raciocinar sobre problemas a resolver... E interpretar sonhos sem outras associações de análise, não tem o menor valor.

Provavelmente seu sonho foi apenas uma "peça" que a troca de informações entre seu ego, super-ego, inconsciente, lhe pregaram...

Fique tranquilo

Um abraço

DZ8

• Sinistrooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.