É ou não pra se matar????

Motivos:

1 - gay

2 - família e amigos preconceituosos

3 - anti-social

4 - deprimido

5 - desempregado

6 - excluído da família

7 - sem pai

8 - feio pra kralho

9 - virgem

Comments

  • Acabou de descrever o Eduardo Friend

  • naoooo ,não vale a pena , tudo isso passa

    se você morrer onde voce vai parar?

  • Se mata! Se mata! Se mata!

  • 10-bruno souza

  • ainda nao

  • Os seus motivos tem solução. Na verdade, tudo tem solução na vida. Eu entendo que esteja insatisfeito com sua vida, e como o modo que os outros te tratam, mas pensar em se matar não irá ajudar, somente te prejudicar.

    Se aceite como é. Ser gay não é algo horroroso de ser, e sim algo bom, mesmo tendo de sofrer humilhações constantes. É algo que simplesmente te faz ser especial, e mesmo muitos não aceitando, só tem de perceber uma coisa: Você tem de viver por si mesmo, e não pelo o que os outros acham ou querem de você.

    Família preconceituosa é algo que praticamente que grande parte dos gays tem de suportar. E o único jeito é se conformar e aguardar que um dia perceberam que você não tem nada de errado. Já os "amigos", se fossem mesmo seus amigos, te aceitariam até se um dia fosse se fantasiar de Nany People, hehe.

    Ser anti-social é algo bem chato mesmo, até porque também sou um pouco. Mas o jeito de solucionar isso é tentar se enturmar um pouco, mesmo não querendo. E também, eu não vejo isso como problema, mas depende de como as pessoas pensam sobre isso também...

    Deprimido: É tenso sim, mas se o motivo da depressão for todos esses motivos citados por você, tente superá-los, sei que dizer é muito mais fácil do que fazer, mas tente, sério, vai valer muito mais a pena. :)

    Desempregado: Coloque tudo de si em algo que quer e conquiste. O emprego perfeito não vai cair do céu (sério, não vai mesmo, kk).

    Excluído da família: Sua verdadeira família pode te excluir agora, mas é porque ainda não conheceram seu verdadeiro eu, aquele que está pedindo por ajuda, e querendo ser ao menos notado, ou um alguém normal. Logo eles irão te aceitar. Mesmo que demore um tempo. :)

    Sem pai: Seu pai pode não estar ao seu lado, mas quem disse que você não pode ser um ótimo pai futuramente? Faça o seu melhor na sua vida, e quando ver que possui condições de criar um filho, adote um, e seja pra ele o pai que tanto sonhou um dia ter.

    Feio pra kralho: Muitos se importam com a beleza, então se acha que é feio, procure malhar quando tiver condições. E quem sabe fazer uma plástica, hehe.

    Virgem: Tem dona de casa por aí que nunca deu o c.ú na vida, então não se preocupe se ainda é virgem ou não, hehe.

    De verdade, espero que não se mate. Tente crescer na vida, pois tenho certeza que logo será muito feliz. :)

    Se precisar de ajuda me adicione no Facebook: https://www.facebook.com/samuel.ziin

  • Estude e passe num bom concurso que todos os seus problemas se resolverão. Tua familia vai puxar teu saco, vc terá o bi mais lindo do mundo ao seu lado, terá amigos, e uma boa grana no fim de cada mês, logo tera uma vida social, deixará de ser virgem e ninguém ira reparar na tua aparência. O segredo pra tudo é estudar e estudar

  • O suicídio é a coisa mais cruel que uma pessoa pode fazer com ela mesma, abdicar do direito de viver.

  • É sim, mas pode se reverter está situação!

Sign In or Register to comment.