ate agora eu nao menstruei e tenho 15 anos sera que eu tenho algum problema??

ja era pra mim ter menstruado todas minhas amigas ja e eu queria ter relacoes sexuais e nao posso!!!!

Comments

• Vc não tem problema algum, varia muito de organismo para organismo, conheço moças que menstruaram com 18 anos e uma menina que menstruou com 8 anos, então isso ocorre de acordo com seu organismo, corpo e hormonios, vc pode ir ao ginecologista para fazer exames para certificar se esta tudo bem, e quanto a relações sexuais, vc ter normalmente, só não se esqueça de que tem que se prevenir para não pegar nenhuma doença e que pode engravidar na primeira ovulação.. Bjs, boa sorte e se cuida...

• é normal minha prima menstruo com 16 anos,espera mais um pouquinho

• conheço varias pessoas que a mestruação veio tarde...mas que não tem nada de mais...

mas por via das duvidadas vá ah um ginicologista...ele saberá esplicar bem...o que ta acontecendo...

15...tão novinha!

• eu aconselho vc a ir ao medico !! mais não problema nenhum não !!! as vezes demora !!!

beijosss, e va ao medico certo!!!

• Putz que inveja de vc...menstruar é um saco!

• Se vc que ter relaçoes e melhor agora ,que evitar uma gravidez ,é normal ainda naõ ter vindo ,as vezes varia de mulher p/ mulher

• Eu acho que vc deve esperar mais um ano. Cada organismo é um organismo.

Se não vier vai ao ginecologista. Já que já tá pensando em vida sexual....

Eu sei que deve ser um pouco chato. Uma amiga minha menstruou à beira dos 14 anos e já tava se achando inferior a nós que menstruamos com 11/ 12 anos ( Hj ela é igual a nós: curtimos a vida adoidado). Mas não ligue para isso. Respeite e dê um tempo a sua predisposição hormonal.

Conheço uma menina que só menstruou aos 17.

bjim

• Provavelmente vc não tem problema conheço garotas que ficarão menstruadas com 15 anos, mas para garantir não custa ir ao médico só para confirmar se está tudo ok.

• =O

problema nenhum! as vezes é falta de hormonioo!

as vezes é hereditarioo!.. e por aii vaii!

mas vc pod siim tem relações sexuais! oO

msm sendo novinha!

• ola... eu n xou medico por ixo xe a mestruaxao ainda n te veio o melhor e irex ao medico...

Sign In or Register to comment.