Vc não tem problema algum, varia muito de organismo para organismo, conheço moças que menstruaram com 18 anos e uma menina que menstruou com 8 anos, então isso ocorre de acordo com seu organismo, corpo e hormonios, vc pode ir ao ginecologista para fazer exames para certificar se esta tudo bem, e quanto a relações sexuais, vc ter normalmente, só não se esqueça de que tem que se prevenir para não pegar nenhuma doença e que pode engravidar na primeira ovulação.. Bjs, boa sorte e se cuida...
Comments
Vc não tem problema algum, varia muito de organismo para organismo, conheço moças que menstruaram com 18 anos e uma menina que menstruou com 8 anos, então isso ocorre de acordo com seu organismo, corpo e hormonios, vc pode ir ao ginecologista para fazer exames para certificar se esta tudo bem, e quanto a relações sexuais, vc ter normalmente, só não se esqueça de que tem que se prevenir para não pegar nenhuma doença e que pode engravidar na primeira ovulação.. Bjs, boa sorte e se cuida...
é normal minha prima menstruo com 16 anos,espera mais um pouquinho
conheço varias pessoas que a mestruação veio tarde...mas que não tem nada de mais...
mas por via das duvidadas vá ah um ginicologista...ele saberá esplicar bem...o que ta acontecendo...
15...tão novinha!
eu aconselho vc a ir ao medico !! mais não problema nenhum não !!! as vezes demora !!!
beijosss, e va ao medico certo!!!
Putz que inveja de vc...menstruar é um saco!
Se vc que ter relaçoes e melhor agora ,que evitar uma gravidez ,é normal ainda naõ ter vindo ,as vezes varia de mulher p/ mulher
Eu acho que vc deve esperar mais um ano. Cada organismo é um organismo.
Se não vier vai ao ginecologista. Já que já tá pensando em vida sexual....
Eu sei que deve ser um pouco chato. Uma amiga minha menstruou à beira dos 14 anos e já tava se achando inferior a nós que menstruamos com 11/ 12 anos ( Hj ela é igual a nós: curtimos a vida adoidado). Mas não ligue para isso. Respeite e dê um tempo a sua predisposição hormonal.
Conheço uma menina que só menstruou aos 17.
bjim
Provavelmente vc não tem problema conheço garotas que ficarão menstruadas com 15 anos, mas para garantir não custa ir ao médico só para confirmar se está tudo ok.
=O
problema nenhum! as vezes é falta de hormonioo!
as vezes é hereditarioo!.. e por aii vaii!
mas vc pod siim tem relações sexuais! oO
msm sendo novinha!
ola... eu n xou medico por ixo xe a mestruaxao ainda n te veio o melhor e irex ao medico...