Com que idade eu inicio o curso de Montagem e Manutenção de Computadores. da microlins?
Assim Tenho 14 anos e nesse final de ano termino o fundamental(estou no 9º ano e tyermino esse ano) e estou mt interessado em fazer o curos de Montagem e Manutenção de Computadores. na micorlins!!!!Queria saber duas coisa:
1-Com essa idade(14) e com o fundamental completo posso fazer esse curso??
2-Com esse curso eu vou poder concertas meus computares(manutenção limpeza etc) e de outras pessoas?
Comments
Parabéns pela sua atitude de querer fazer um curso sendo tão novo.
Não tem nada a ver como disse já respondeu o colega.
Porem eu te indicaria estudar no Senac ou melhor ainda Impacta.
Ou Senai do Bairro da Santa Cecília SP; isso é claro si vc for de SP. Por que cada senai de cada região e especializado em um seguimento de cursos O senai da Santa Cecíliaa e bom em informática.
MAS fica a dica Senac ou Impacta.
-Com esse curso vc consegui consertar sim.
a idade nao importa quanto mais cedo começar ter experiencia com informatica e melhor sim ja fis o curso e meio que basico mais da sim pra voce concertas meus computares(manutenção limpeza etc) e de outras pessoas. ai mais conhecimento vem com o tempo e esforço.
Olá , eu tenho 14 anos também , e estou fazendo um curso de programação em delphi na microlins também , acredito que ele não ligam para idade, claro que você tem que ter uma idade para entender o mÃnimo que eles falam, mais com 14 anos você entende.
Eu ia fazer esse curso de Manutenção de computadores , mais resolvi fazer o de programação.
acho q eles num ligam pra idade, mas saiba q vc tem grande chance d não entender mts coisas... mas se esta interessado mesmo procura la, e sim, vc vai aprender essas coisas...mas tbm depende da unidade q vc vai.
A IDADE NÃO INTERESSA...O QUE CONTA MAIS Ã O DINHEIRO!!