Por que vcs mulheres agem assim?
Não sou o modelo preferido de vcs, o loiro, alto, de olhos azuis e rico, depois dizem q o nazismo n acabou, enfim, só me estrepo, nada da certo com nenhuma garota, tento ser cavalheiro, atencioso, mas nada, e depois me veem com essa "tudo tem sua hora" ah vai a ***** *****, to cansado de esperar.
Comments
Se valorize mais e não fique pagando pau pra uma garota quando achá-la bonita, curta sua vida, deixe tudo rolar naturalmente no seu dia a dia que uma hora vc encontra alguem que te curta pelo que vc é de verdade e se não aparecer simplesmente não ligue .
à po, é como você mesmo disse. Nem todas as meninas hoje em dia namoram com quem amam, a maioria só namora porque o garoto é bonito, rico e tals. Você, infelizmente, vai sim ter que esperar até que uma menina te ame pelo o que você é!
Calma rapaz, você deve estar procurando no lugar errado, ou ao menos está focando nas mulheres erradas. Se você não faz o tipo que essas tais querem procure outras mulheres. Você vai encontrar, não precisa pirar.
Nem toda garota é assim, eu sempre fui atras de loiros de olhos azuis e pá... mais só me f***** td são galinhas e talls !! quero um cara romântico, gentil e q não me trate como mais uma !!! Aparência n eh td !
Hoje em dia as mulheres não gosta muito de cavalheiros, na minha opinião quando vc estiver a fim de uma garota não de toda atenção para ela, não fique o dia todo no pé dela mandando sms e tal .... Tenta não mostrar q vc esta muito afim dela ..
LÃ-IS, respeita Januario!
LÃ-IS, respeita os quatro baixo do seu pai!!! (8)
cara se vc tem menos de 30 não se desespere. p.ara cada panela tem uma tampa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, NEM TODOS NASCERAM PRA DA CERTO NA VIDA