Você percebe a ousadia dos religiosos quando querem obrigar vc a pensar e agir como eles querem?
Estamos mun país laico e democrático: temos o poder de usar o livre arbítrio sem culpa e sem remorso. Porém aqueles que se dizem religiosos donos da plena e absoluta verdade tentam de mil maneiras persuadir aqueles que não estão participando das reuniões dominicais para lavar suas mentes do "pecado" e aderir às doutrinas "infalíveis" ditadas entre quatro paredes. Alguns podem me criticar falando que eu não tenho Jesus e dizer que sou porta-voz de Satã. Pois bem, não estou aqui para dizer que sou santo ou que minha opinião é que deve ser aceita. Estou aqui para expressar sim minha opinião sobre o tema espiritualidade. Embora não acreditem eu penso e tenho pra mim meu parecer sobre o pensamento científico dentro do contexto espiritual. Eu só não concordo com o excesso de tolices ditas pela maioria dos religiosos. Só quero deixar claro que não vou usar essa mordaça que impuseram a mim para que eu me cale ou pense como um hipócrita, insensível e mentiroso a ponto de querer tomar o lugar de Deus na vida das pessoas.
Comments
Concordo. Quando as pessoas são "religiosas", tentam impor seus próprios preceitos ou conceitos desconsiderando ou esquecendo o que "foram" ou o que "são" e esquecem ou desconhecem a transformação recebida que não foi deles. É uma atitude muito delicada que alguns podem meditar e compreender a ponto de se converter realmente e entender àquele que ainda não entendeu. Agora, impor ou colocar de goela abaixo, somente um néscio pode pensar em fazer isso. Pessoas sábias, costumam ser racionais e zelosas pela Palavra, pois a Palavra é dirigida às almas para serem salvas.
A paz esteja contigo!
Como os evangélicos querem, não. Como Deus quer. amigo!
Se tens o poder de usar o livre arbÃtrio é porque Deus lhe deu, vc usá como quiser. Ninguem aqui é dono da verdade plena e absoluta, apenas servimos a Deus e queremos que todos ouçam a sua Palavra e a cumpram pois é o melhor que se tem a fazer, melhor do que se crer num grande bummmmmmm! que destrói, não constrói nada! Se o amigo diz que não é santo, então tem consciencia do pecado, se o amigo escreve Deus com letra maiúscula, então, tem consciência na existência de Deus, o que é bom, só está um pouco irritado com as insanidades que se escreve aqui nesta categoria .
EU APRENDI UMA COISA.
QUANDO ELES ME BATEM A PORTA EU DIGO: DÃ LICENÃA, NEM FALA, SOU MACUMBEIRA E ALGUM DIA EU BATI NA SUA PORTA PARA TE IMPORYUNAR COM MINHA RELIGIÃO QUERENDO TE LEVAR PRA O CENTRO? NÃO NÃ? ENTÃO NÃO VOLTE A ME IMPORTUNAR. ELES FICAM HORRORIZADOS E SAEM DE PERTO.