Minha mae esta me obrigando a fazer coisas q eu nao quero 10pts URGENTE!!!?

ela ta me mandando fazer coisas q eu nao quero fazer,

aqui em casa faço as tarefas, tipo: arrumo casa ,lavo louça coisas to tipo

mas agr ela passou dos limites ela quer q eu vá nos lugares junto com ela

LUGARES q eu nao quero ir coisas do tipo

filhos nao tem direitos contra pai e mae nao??

ou os filhos é obrigado a ser bonequinhos de marionete dos pais?!!!!

pq me ajudam!!!!!!

Comments

• Sua mãe te obriga como? Ela ameaça te bater? Se ela encostar um dedo em você, denuncie!

Mas fora isso, converse com ela! Explique a ela que você, antes de ser filho deles é um ser humano e merece ser respeitado! Diga a eles que se eles não te respeitarem agora, quando você for maior de idade irá se lembrar de como foi mal tratado e os abandonará também!

Eles podem até pedir que você faça algumas coisas para ajudar a casa, mas eles precisam entender que você tem as suas vontades também! E não é porque um dia os pais deles os maltrataram que eles tem o direito de te maltratar!

• Depende de que lugares você fala, se forem normais, saudáveis, tudo bem, mas locais inadequados para sua idade, aí não. Ligue para o conselho tutelar e pergunte, eles lhe dirão sem problemas. Faça outra pergunta dizendo a idade e que lugares dão esses, certo?

• Vai acostumando até chegar a minha idade(17)

• Se vc não quer não faça o que eles podem fazer a respeito e te dá umas chineladas

• Fique feliz porque você tem pais e porque sua mãe a obriga a ir em lugares decentes.

Minha mãe, que nunca deu a mínima para mim e nem nunca escondeu isso, me obrigava a namorar caras que eu não queria e até a ficar como namorados dela.

Sign In or Register to comment.