Qual desses assassin's creed eu compro?

Estou querendo comprar um desses assassin's creed:

assassin's creed

assassin's creed 2

assassin's creed:brotherhood

Tipo nunca joguei nenhum jogo dessa saga mas vi alguns videos e gostei,so joguei um jogo parecido com o assassin's creed q foi o prince of persia e gostei tbm e tipo nao quero acompanhar a historia por enquanto so quero joga pra zua msm e saber se o jogo e realmente bom entao qual desses 3 assassin's creed tem mais missoes,e melhor em jogabilidade,tem mais cidades e principalmente e mais demorado pra zera?

Comments

• Bem amigo, eu recomendo você começar pelo primeiro jogo da saga, você tem bastante liberdade e vai acompanhar a saga. O Primeiro demora um pouco pra zerar por você estar aprendendo a jogar, recomendo ele pq os outros já estão na metade da história e você não entende bodegas nenhuma.

Recomendo que compre na Saraiva ou em sites como Extra e Casas Bahia.

• com a sua descrição compra o assassin's creed:brotherhood.eu ja joguei e recomendo,e saindo do assunto aqui,como vc gosta de PRINCE OF PERSIA,tenta GOD OF WAR.

• O 2 e o Brotherhood , o 1 zera rapido demais e não tem muita emoçao .

• assassin's creed evite comprar eu gastei 60 reais com isso =/ não vale apena.Compre assassin's creed 2 em diante você não vai se arrepender .

Se te ajudei da uma passadinha no meu canal se gostar do conteúdo se inscreva =D

http://migre.me/d6Cag

• Olá, todos eles são bons so que eu aconselho a você comprar o primeiro, pois ele e o começo de toda a historia que e o melhor de assassin´s creed tirando a jogabilidade dele. O mais demorado para zerar modo historia completo seria o 2, agora se você quer mais e zuar mesmo compre o ultimo lançamento que e o 3 e não o brotherhood.

• AC:Brotherhood tem uma história e vc pode zuar mesmo sem zerar a história...

Mas é preférivel zerar a saga,pois vc ainda pode gostar da história...

• assassin's creed:brotherhood

O melhor que ja joguei

• Assasin's Creed Brotherhood sem duvidas !

• compra no mercado livre

Sign In or Register to comment.