Bom eu estou com problemas com certos jogos e nao sei porque?

Bom eu estou com um pequeno problema no meu Xbox 360 ele é destravado eu tenho ele a cerca de uns 3 meses e eu comprei uns jogos que dao erro e dizem que eu tenho que limpar o CD aconteceu com o Fifa 2013 e com Forza Horizon.... Detalhe no fifa eu tinha comprado o jogo e deu esse erro fui e troquei na mesma loja deu o mesmo erro entao eu decidi que nao trocaria de novo pois podia ter sido erro deles na hora de gravar os fifas 2013 (detalhe eu comprei outros jogos nessa loja e funcionou) entao fui a outra loja e comprei outro fifa e deu erro denovo e nessa mesma loja comprei Forza Horizion que tambem deu erro (mas tambem comprei jogos nessa loja que funcionaram)

Comments

  • para jogar esses jogos voce precisa ter um a atualizaçao da lt 3.0 para rodar custa para fazer cerca de 300 rs mas tem varios jogos que vao rodar

  • São erros de gravação ou o cara não soube gravar corretamente.

    Mas comigo isso acontece direto, e existe uma solução 100% de certeza que fara seus jogos funcionar.

    1- Pega um cd de musica e copia 1 musica qualquer pr seu Hd.

    2-instala o jogo que ta dando esse erro no hd .

    3-ante de iniciar ( sempre) o game coloque a musica que vc passou pra o seu hd para tocar( deixe a musca sem som)

    4- inicie o game e bom jogo pra vc!!!!

    qualquer duvida estamos ae!

Sign In or Register to comment.