O que faz as pessoas agirem com tanta falta de educação?

Estava voltando para casa, forever alone, e de repente observo um homem andando de bicicleta e quando o mesmo iria fazer a curva, quase foi atropelado por um carro.

Disse então ele:

-- Ei! Vá tomar naquele lugar (censurado).

-- Seu filho da mãe (censurado).

E uma outra porção de xingamentos um pouco ruins.

Mas o pior é que as pessoas costumam ter esta atitude se pisas no pé de alguém ou fixas o olhar por alguns segundos em alguém. O que faz estas pessoas agirem tão agressivamente sem se dar conta do que pode ocorrer?

Att.

Eugene

Update:

A carapuça serviu, creio eu meu caro Jonathan.

Comments

  • O mundo esta cheio de pessoas amargas, desiludidas, sofridas e calejadas pela vida. Essas pessoas como não conseguem trazer tranqüilidade e segurança não alcançando objetivos na sua vida então ela forma uma barreira com o mundo exterior, barrando todo e qualquer tipo de situação que considera desprezível ou agressivo pra si numa situação de alto-estresse.

    Frases como responder com um ´´bom dia´´, ´´obrigado´´ ou ´´com licença´´ nunca São ditas por pessoas que se encontram em alto grau de estresse, mas palavrões e negatividade os atraem.

    Hoje em dia devemos ficar longe de pessoas negativas e estressadas, isso nos causa impacto ruim. Eu tenho pena de pessoas descontroladas, eu sou estressado mas me controlo muito, por isso eu entendo, mas sei também que paciência tem limite.

  • pois é, não sei o que passa na mente das pessoas sejam na vida real ou na VIRTUAL, como esse troll que te xingou aí ¬¬

    T+

  • hj mesmo vi uma situação parecida póren eu fui o xingado so por que esbarei na namorada de um menino ela falou tudo o que veio a cabeça sabe oq eu fiz deixei ele falando sozinho igual um doido!!!! as pessoas estão mais estresadas!!! elas deven tomar bastante chá de camomila!!!

  • oie...

    é verdade siim,chingando ou dizendo palavrões não vai resolver nada neh?

    Só vai abaixar a auto estima da pessoa!

    Boa noite.abçs

  • Hoje em dia é assim ¬¬

  • VAI TOMA NO KU E PARA DE FAZE PERGUNTA BESTA !

Sign In or Register to comment.