Pedido de namoro HOJEEE ! ME AJUDEEEEEEEM?
Oi eu tenho 16 anos minha namorada tbm ! hje é o dia q vou conhecer os pais dela, só q tipo eu tava afim de usar uns tenis simples q tenho aki branco estili skaitista, mas nao é só é meio gordinho ( os tenis) kk ! usar uma calça de jeans clara acinzentada e uma camisa social branca e um oculos ! sei la eu axei mto legal essa roupa em mim com o oculos mas sla sera q fica esqezito eu xegar de oculos no dia q eu pedir minha namo em namoros pros pais dela? tipo é claro q qando eu entrar na casa dela eu tiro os oculos dai eu ia boa pinduradio na frente da camisa mas sla axei mto coisinha de playboy minha mainha kkk slá me ajudem ai ! ou tbm eu ia com os mesmo tenis mesma calça só q com uma camisa estilo gola V preta por baixo e outra camisa xadres por cima q fica legal tbm ! oq vcs acham?? me ajudem sério pq é pra HOJEEEEEEE
Comments
Vaai com uma camiseta branca, toda branca, calça jeans mais escuro, uma jeans preta, o tenis branco de skatista, sem esse ooculoos pelo amor de Deus, vai parecer playboy meesmo, e nada de ser qem vc naao é, seja vc mesmo, e sem encher o saco do seu sogro eem !
Essa roupa tá ótima menos o óculos.
A roupa ta ótima só tira os óculos
Olha meu anjo, essa roupa ta otima deve ficar lindo, so que nao coloca o oculos nao. Acho que nao vai ficar legal. Boa sorte, e seja feliz!!
Vá em frente !!
cara, não use esses óculos, os pais delas vão te achar um vagabundo, tente mostrar aos pais dela que vc é nerd, eles vão gostar
tah ótima