Em um término de namoro quem sente mais falta?

Eu e minha namorada terminamos há duas semanas...pra mim está sendo o fim do mundo...pelo fato de eu morar sozinho e nao ter amigos na cidade onde moro...Ela eu tenho ctza q sente mta falta ainda pois namoramos 1 ano e tivemos momentos unicos..mas ela de um tempo pra cá acabou se afastando e querendo curtir a vida com as amigas...(nao houve traição de ambas as partes) me pediu um tempo em fim todo aquele melodrama q a mulher faz qdo qr na vdd sair com outro...fiquei sabendo q ela ja ate ficou com outro cara...mas ainda creio q ela gosta de mim pois tenho mta amizade com a mae dela e com irmao tbm e eles sempre me contam q ela vive chorando pelos cantos da casa e olhando fotos minha no PC dela...agora vai entender a kbça das mulheres eu to na fossa por causa dela..ja ela lembra de mim tbm mas qr ficar na gandaia ao msm tempo eu tenho 27 e ela 22..poxa ja era pra ela ser um pokinho mais madura né....agora minha duvida é!!!! Todos me dizem q no começo qm sofre mais é o homem e dizem q a mulher leva uns 20 dias ou mais pra sentir msm a perda...eu abandonei ela sumi do mapa....exclui td..msn ...kut ..face...Será q ela vai acabar me procurando ainda??? Detalhe: ela é extremamente orgulhosa...mas será que msm assim ela sentirá minha falta e irá me procurar?? Ou ela vai esquecer de vez devido as gandaias que ela fequenta com as amigas????

Comments

• Meu querido Leandro, vc precisa respeitar o tempo que ela te pediu, e vc está agindo corretamente em ficar na sua. Se ela pediu um tempo é pq isto esta sendo necessário para ela, talvez ela tenha dúvidas, deixe ela a vontade.

Por mais orgulhosa que ela seja, se ela achar necessario, ela vai te procurar, nós mulheres vamos atrás do que queremos, e se possível vamos ao inferno buscar algo que queremmos (isso qd a gente realmente quer).

Procure se envolver en outras atividades....esse tempo entre vcs é necessário e é algo positivo para a vida de vcs

boa sorte!!

• Olha, em um relacionamento assim de bastante tempo é impossivel ela te esquecer da noite pro dia, pois se ela passou todo esse tempo com vc é pq ela gostava de você..

Minha opinião é que ela ainda gosta de você, pois como vc disse ela vive xorando pelos cantos..

Se vc ainda gosta dela deve procura-lá e conversar com ela, pergunte a ela o que aconteceu para ela querer dar um tempo, mostra pra ela que vc tá disposto a mudar (se for o caso), vc deve mostrar pra ela o quanto gosta dela, diga o qunato sente sua falta ..

Bom, sobre quem sofre mais, axo que isso depende do qusnto vc gosta da pessoa, no seu caso percebi que vc gosta dela do mesmo jeito que ela gosta de vc ..

pois anbos estão sofrendo, o que falta é um dos dois chegar no outro ..

Se ela é orgullhosa é por isso que ela ainda não lhe procurou, mais deixa isso pra lá, se vc quer voltar com ela procura ela.. Diga a ela que a ama e que vai esquecer tudo o que aconteceu, e começar tudo de novo..

Espero ter te ajudado ..

bjs

• em um relacionamento sempre tem um lado que saí magoado indiferente de ser homem ou mulher e do tempo que cada um leva para sentir falta. eu por exemplo levei um pé na bunda a quase três meses e ainda não superei!!! tb moro praticamente sozinha e tenho poucos amigos com que eu saiu. com ele já diferente é rodiado de amigos e de " colegas" se é que vc entendeu!!! mas aprendi a me tornar ausente na vida dele, parei de ligar não vou mais atras como fazia até pouco tempo. por mais dificil que seja tô tentando não pensar mais nele e nem me importar mais. li uma frase que me levou a conclusão de que se eu parar de me imporar de ligar de ir atras chorando ele vai estranhar e quem sabe sentir minha falta. não sei se deu certo mas domingo ele me ligou como quem não quer nada. não falou nada sobre nos dois mas acho que ele estava sentindo um pouquinho que seja de saudade!!!

FRASE: PARE DE SE IMPORTAR, NÃO SEJA TÃO DISPONIVEL. PESSOAS GOSTAM DAQUILO QUE NÃO TEM ( DOUTOR HOUSE) boa sorte amigo!!!!!

• Olha querido, ela já está a procura de outro pelo jeito, ela quer curtiir, o melhor a fazer é vc esquecer ela e procurar alguem q realmente queira um relacionamento sério, e que te dê valor. Se ela já ficou com outro é pq ela quer mesmo é curtir. Eu estou superando uma separação, por mais q ele tenha me magoado muito eu sinto muita fala dele e ainda amo ele. Ela pode sair, ficar, beijar.... mas quando ela chegar em casa e por a cabeça no travesseiro pode ter certeza q ela vai lembrar de vc! Pode ser q ela até se arrependa! Isso se ela te amar!

Respondaaam aíi

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• acredito que ela gosta de voce mais nao te ama,pois se amasse nao ia querer te perder, e ela é nova pra ter largado pra ficar na gandaia e conhecer caras diferentes pode ter certeza que ela vai te procurar sim , mas só depois que sair com um mundo de homens, e ver que nenhuma vai leva la a serio, ah nao ser q ela ja gostar de alguém e ser correspondida , mas meio dificil, ela ta na fase curtição e os caras percebe isso e acaba só saindo pra comer...desculpa meu modo de dizer, mas ja passei por isso , tenho muita experiencia e ela só vai cair na realidade quando tiver mais velha tipo 30 anos

• serio mesmo amigo eu namorava a 6 meses,e gostava dele,mas quis curtir com minhas amigas,sofri no começo mas depois tudo passou estava disposta a esquecer ele de vez,ela pode ate sentir sua falta e sofrer um pouquinho mas o que ela quer realmente é esquecer e ficar na gandaia o melhor que voce tem que faazer é sair bastante conhecer outra pessoa e ser feliz vai amar quem realmente te amar.

• Olha, eu vou ser bem sincera...

Se vc excluiu ela de tudo, pode ser que ela pense que vc não quer mais nada com ela, quer apagá-la de sua vida.

Como é orgulhosa, tendo em vista essa atitude sua, pode ser que não te procure.

Acredito que, se vc realmente gosta dela, deveria sentar e conversar, sabe?

Colocar seus sentimentos, deixar tudo extremamente claro, porque ela não é mais criança, não tá mais na fase de gandaia e etc. Pelo menos no meu ver... Nessa idade a mulher já pensa em se casar, claro que aquelas que têm um relacionamento concreto, como vcs tinham.

Então, te desejo uma boa sorte. Se ela estiver no seu destino, as coisas serão encaminhadas para que dê tudo certo. Converse com calma e mostre a ela que o assunto é sério, que é o que vcs vão resolver do futuro de vcs.

Boa sorte, seja feliz e fica bem tá?

• Quem mais sofre é aquele que se apegou demais.

• ela ainda te ama

• se ela for orgulhosa, pode ter certeza, que ela não vai te procurar

e outra, se vc excluiu ela das redes sociais, ai que ela não procura

mesmo.

Sign In or Register to comment.