O verdadeiro Amor só aparece uma vez na vida?

Abraços da ★Mαr★ bom dia :)

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Comments

  • >>>> Sim...<<<<

    >>> O amor verdadeiro é só uma vez na vida...<<<

    Agente só passa a amar uma pessoa.. a pessoa que nos encinou a amar..

    Foi com essa pessoa que perdemos o maior tempo.. foi por essa pessoa

    que choramos tanto.. e aprendemos a amar de verdade..

    Ó verdadeiro amor agente nunca esquece!!

    Acho que:

    >> O amor é uma caixinha de surpresas.. nunca escolhemos a pessoa certa..

    e sempre o sentimento fala mais alto.. quando conhecemos o amor de nossas vidas

    agente aprende a lutar.. agente passa a chorar.. sofrer.. só por uma pessoa..

    é por isso que a paixão existe..

    para nos apaixonarmos por qualquer um.<<

    O amor é uníco!!

    Beijos da Lavínia♥

  • Creio que não. Temos muitas fases nesse nosso viver. O grande e eterno primeiro amor da adolescência, não será o mesmo da idade adulta, como não será o mesmo na velhice, ou seja, nós mudamos o nosso jeito de ser e pensar na medida que amadurecemos e o amor vai se lapidando. Dificilmente o primeiro amor será o que nos acompanhará em todos os dias de nossa vida. As vezes pensamos que nunca poderemos amar mais ninguém, mas daí descobrimos que o amor se renova, se multiplica, e quando menos nos dermos conta, já estaremos apaixonadas novamente. E ainda bem que é assim, porque já pensou se a gente ficasse a vida inteira lutando por um amor impossível ou por um relacionamento que não deu certo seria triste não? Pode-se amar mais de uma vez sim mas quando se quer quando se da a oportunidade de realmente amar alguém e não ficar lutando loucamente por alguém só porque ele foi o primeiro amor da sua vida.

  • Varias paixões surgem no decorrer das nossas vidas, mais o verdadeiro amor, Deus coloca no nosso destino uma só vez, para cuidarmos bem, ter respeito e ser fiel, até que a mortes nos separe.

  • SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM !

    As vezes a pessoa acha que é o amor da vida mas não é, depois ela conheçe realmente a pessoa da sua vida !

  • → Olá!

    → Acredito que sim, por isso é importante dar a valor a ele, pois depois da perda nada poderá substitui lo, como diz o trecho da música The One That Got Away da Katy Perry:

    Todo esse dinheiro não pode me comprar

    Uma máquina do tempo, não

    Não posso te substituir com um

    Milhão de anéis, não

    Eu deveria ter te dito o que você

    Significava para mim, whoa

    Porque agora eu pago o preço

    → Então acho que ele só aparece uma vez na vida, e que o importante é valoriza lo, e não deixar lo escapar.

    Beijos!

  • http://www.youtube.com/watch?v=nnlU0m1PlFY&feature...

    acho que essa musica responde sua pergunta sobre minha opinião

  • oiii

    não sei lhe dizer

    mas muitos amores aparecem em nossa vida

    e poucos marcam nossa vida

    mas sinto que temos muito amor para dar

    e se aparecer para nó um amor que seja igual ao nosso

    já esta de bom tamanho

    beijosssss

  • Pra quem transborda amor como eu, não.O que vc diria do amor pelos pais,avós,filhos,esposa,parentes,amigos e por aí vai.Todos sõo verdadeiros amores pra quem é sincero.

  • Acredito que sim ... !

    xoxo! *-*

  • Acredito que sim...

    Boa tarde!!

Sign In or Register to comment.