olha me ajudem e emportante?

ano que vem e meu ultimo ano em meu colegio depois eu vo mudar de colegio mas eu queria me vingar de um menino oque eu posso fazer mas desde que ele nao descubra e nao seja muito dificil de fazer e que nao o mate ne

Comments

• uma maneira de humilhar o adversário e vc descobrir algo dele e escreva num papel isso(imprima neh), depois cole-os por toda a escola, ele se sentirá muito mal com isso, eu ja fiz isso, e nunca fui descoberto, ou experimenta tocar um errorex no ventilador, se ele estourar, vc vai se dar bem pois o espetqculo estara garantido. tente isso

• Concordo com a fatima. fazemos coisas que depois só servem para nos fazer ficar pesarosos, deprimidos e endividados com Deus. "não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira; porque está escrito: A mim me pertence a vingança; eu é que retribuirei, diz o Senhor." RM 12:19 . um abraço!

• E você não aprendeu a escrever ainda?

O correto é IMPORTANTE e não EMPORTANTE.

• Lindo se vingar não vale a pena deixe passar, meu amor. Recomece sua vida sem ter do que se arrepender...

• coloque tinta na cadeira dele de um jeito que ela ñ descubra e que seja da cor da cadeira

Sign In or Register to comment.