Vocês poderiam me indicar animes com personagens masculinos bonitos?

Pode ser qualquer gênero desde que tenha personagens masculinos bonitos tudo certo.

Update:

Conheço os personagens Usui takumi de maid-sama, os personagens de junjou romantica e sekai-ichi hatsukoi, e por favor não coloquem naruto por favor.

Comments

• Esses são os melhores animes com homens bonitos:

Hiiro no Kakera

Hakushaku to Yousei

Kiniro no Corda Primo

Neo Angeliquen Abyss

Saiunkoku Monogatari

Hakuouki Shinsegumi Kitan

Devil May Cry

• KUROKO NO BASKET (é um mais lindo q outro, rsrsrsr0

HANASAKERU SEISHOUNEN

SAIUNKOKU-MONOGATARI

SPECIAL A

SAKAMICHI NO APOLLON (esse so tem um, mas ele é tão bonito q vale por muitos, rsrsr e a historia é linda) eu

HIIRO NO KAKERA

• Em Kuroshitsuji tem personagens masculinos bonitos. Na minha opinião os + bonitos são Sebastian e o Ciel.

• bem, conheço vários, de vários gêneros de animes, vo falar alguns que eu sô gamada, amo adoro babo sonho gamo [pervo xD] e etc...

aquarion evol --> comentário: p*rra, esse eu sei que tinha tanto gato que eu... hum... sonhei que... hum, tava... num... comercial de... hum, chuveiros... com... todos eles...*entendedores entenderão xD*

Ele é a segunda parte de sousei no aquarion, pode assistir o AE sem ter visto SNA, mas recomendo o SNA, que é o mecha mais maravilhoso-lindo-perfeito que já assisti, quase tão bom quanto AE (e tem uns gatos tb xD)

Kuroshitsuji --> comments: Eu. amo. o. Sebastian. Sério, de todos os meus sonhos hiper pervetidos, ele é o que mais povoa eles. Sério. E tipo, caramba, quem resiste a um demônio super gato que fala "yes, my lady" com a voz mais seduzinte e a cara mais gostosa do mundo?! Desculpem galera, mas se fosse comigo já tava amarrado no meu quarto xD

Bleach --> comments --> ok ok, meio estilo naruto, mas NÃO É. E tipo eu amo o ichigo, no inicio o traço dele não é nada seduzinte,mas com o tempo vai te dando vontade de morder (no bom sentido xD)

hakuoki shinsengumi kitan --> comments --> Se você quer personagens fodas, gatos, recheados de gostosura e cheios de amor pra dar, pqp, ve logo isso! Sério, amo essa serie e chorei igual uma desvairada no final. Todos os principais são de tirar o folego, e da vontade de beliscar aquelas coisas gostosas. Sério, com roupa de época então... Quero me mudar pro séc. deles! =D

saiunkoku monogatari --> comments --> acho todos lindos ^^ Bem, quase todos, na verdade, só os dois principais xD

De qualquer forma, é um anime perfeito!

Ouran highschool host club --> comments --> Cara, esse anime é FO-DAS-TI-CO. Tem personagens pra todos os tipos, gostos e variedade que todas nós queremos. Cara, já falei que quando eu for pro japão, o primeiro lugar que eu vou é pra um host club. Se você não sabe o que é, é tipo um maid-café ao contrário, só que muito melhor! Tipos os homens não são garotos de programa, não mesmo, mas nós simplesmente pagamos para sermos servidas-paparicadas-conversar e etc com ele. Vc escolhe o mais seduzinte e pronto xD

Ok, nunca teria coragem pra isso, mas sonhar pode né! xD

Enfim, ta ai minha listinha, gomen não colocar mais, é que não to lembrando de muitos agora

De qualquer modo, espero ter te ajudado, e gomen pelas minhas pervices xD

bjocas

by!

• Anime/Mangá: Death Note

Personagens: Kira e L Lawliet

Adoroooo Death Note

• olha, isso é meio difícil, pois a maioria dos animes quer um personagem idiota, que no final, ele vai dar uma reviravolta e vai ser querido, e isso n quer dizer beleza, pq eles querem q o personagem seja FEIO mesmo, mas então, existe alguns mangás e animes tb com personagens bonitos, tipo, o black cat, tem um personagem principal muito tiradão, com um cabelo até legal.

Mas para eu saber o que você quer de verdade, me dê um exemplo, posso te ajudar melhor.

Bjs

Não liga pro meu nome kkk

Dexa a melhor resposta pf

Sign In or Register to comment.