porque as pessoas se chocam tanto com tatuagem de caveira?

fiz duas caveiras nas costas,

e percebo q as pessoas se chocam com elas!já ouvi q é o símbolo da morte

acho tudo uma grande bobagem,

já que somos assim sem carne!

ou seria pq sou mulher?

Comments

  • As pessoas mais conservadoras detestam gente que tem tatuagem,acham que são pessoas que não tem estudos e são vagabundos..Isso tudo é uma besteira.Já outros que até aceitam,são acostumados em ver borboletas e estrelas tatuadas em meninas.Coloque uma coisa na sua cabeça,,atitude são para poucos,e você é uma delas.

    Se você tatuou uma caveira com certeza ela tem um significado para você,,e isso é o que importa!

  • acho que eh pq tu eh mulher, eh q nem home faze borboleta

    ahusauhsuhsua

  • PORQUE ELAS ACHAM QUE É COISA DO SATANAS.

    SOCIEDADE CRISTA PRECONEITUOSA APOSTOLICA ROMANA DO REINO DE DEUS...

  • se o desenho for mal feito é de chocar mesmo! já me choquei até com um golfinho que vi nas costas de uma menina na praia. Medonho!

  • O que eu percebo é que as pessoas se chocam simplesmente por ser tatuagem!

    Conheço gente que nem fala mais comigo por eu ter tatuagens e nao é caveira..é algo mais sutil em lugares nao expostos

    Infelizmente ainda hoje se tem uma visao ruim das pessoas que tem tatuagens, bodymodification e coisas do genero

    Mas se tu gosta, nem se importe com o que acham! É você que tem que gostar e ninguem mais

  • bonitos por fora, feios por dentro... não te incomodes com o que as pessoas dizem, se a fizeste é porque gostas e só isso é ue importa!

  • Eu não faria nem um tipo de tatuagem no meu corpo. Acredito que um corpo sem marcas tem sua beleza . Não sou gado para ser marcada. mas, questão de gosto não se discute. Se você sente-se bem , o que as pessoas pensam não interessa.

  • Acho que é porque lembra morte, a maioria das pessoas que fazem isso são rockeiros, tem gente que diz que os rockeiros são coisa do demônio, minha mãe diz isso, mas eu falo pra ela que nem todos são iguais, alguns gostam mesmo do demônio, mas é a mesma coisa que dizer que porque o irmão daquele é gay que o outro também é xB

    Mas voltando, acho que é porque lembra morte e é meio pesado :)

  • por que nao tem gosto para as coisas acham que a vida so tem coisa bela

  • eu só acho feio pra caramba,... mas só isso

Sign In or Register to comment.