não é melhor o ton sair para justamente a josi relaxar e mostrar quem realmente ela é sem o machão?

a ana realmente é um poço de chata etc , mais deixando ela na casa seria uma forma de ter ela como um coringa em outros paredões ? vamos ver a josi sozinha na casa ? ela vai liberar gerall

Update:

adorei o entendimento daqueles que responderam a pergunta feita !principalmente quando foi dito em relação a pessoa da josi no sentido de se liberar ! em nenhum momento foi colocado insinuando sua libertinagem ! portanto se compreenderam neste sentido , é sinal que nao é a pessoa quem fez a pergunta que faz parte desta laia , vulgar e sim de quem se ofedeu ! essa pessoa sim parece fazer parte deste nivel alias muito baixo de ignorancia de formação ... !obrigada a vcs que foram a altura da compreenção ! quanto a ana concordo tbm dela ser a proxima ! mas 1ºo tom ... se deus quizer ... abraçosss

Comments

  • acho ton chato porem ele fala o que pensa então prefiro que ele fique para vermos o crescimento desse casal talvez vai ajudar a refletirmos o que é certo o que é errado acho ton inseguro porisso acho que ele tenta o tempo todo se autoafirmar existem muitas pessoas assim ,na maioria das vezes no relacionamento até se sentir seguro acontece isso essa é minha opinião

  • O melhor vai ser ser o Ton ficar vendo ela pela TV dançando e rebolanso com outros homens!!!!!

    Isso sim vai ser legal..... e ele nem vai poder fazer nada!!!!!

    FORA TON

  • concordo plenamente...aquele kara tá desgastando muito a josi...

    ela não merece isto.

  • Eu acho melhor sim, o cara não dá uma folguinha para a mulher e além do mais é super estúpido com ela. E a Ana pode ficar nesse mas sair num próximo paredão sim!

  • Não eu conheço minha amiga na internet Josi ela é igual minha outra amiga a Ana,a assanhada da casa é a Priscila

  • ela tem q mostrar quem ela é , pra ele ficar se mordendo do outro lado !!!!!

  • Concordo!

  • Ele deve sair porque ele é podre, mas a Ana é a próxima!

  • a josi não é da tua laia não, que libera pra qq um que cruza a frente

  • A Josi é uma pessoa mesquinha, falsa, sebosa e vários adjetivos cabíveis a ela!

    Adorei!! Ganhei a noite, pois o Carrapaton esta no paredão e isso que eu queria!! Tenho certeza que sairá a não ser que o Boninho manipule o resultado pois ele não quer que ele saia da casa!! bjs

Sign In or Register to comment.