galera to com um problemaço tentem me ajudar por favor vcs sao minha salvação!!?

vou tentar explicar direitinho olha eu tenho 14 anos e me apaixonei por uma garota na escola esse nao e o problema o problema e que ela tem 11 anos mais tipo eu amo muito aquela garota. eu peguei algumas informações com um amigo pra poder pedir ela em namoro mas ele me falou uma coisa que eu realmente fikei pensando duas vezes antes de falar com ela..olha ai oque ele disse

cara ela e muito nova e se vc pretende namorar escondido eu axo que nao vai rolar porque ela realmete nao vai fikar queta quando vc pedir ela em namoro ela provavelmente vai aceitar mais ela vai querer contar pra todas as coleguinha que ta namorando um garoto do nono ano ai a mae dela vai acabar sabendo e tu fai se ferrar ela pode ser bonita mais nao tem maturidade...

galera oque vcs axam disso deem as suas opinioes... tentem me ajudar

sera que ela realmente vai contar pras amigas ou ela vai guardar o segredo?

como eu falo com ela pra nao contar pras amigas dela?

tipo galera nao e porque eu sou froxo nao e porque pow nenhum pai normal deixa uma filha de 11 anos namorar alem do mais um de 14...

pow galera da opiniao ai por favor

eu to muito apaixonado msm nao consigo parar de pensar nela...

Comments

• kkkkkkk

MENINA de 11 ANOS guardar segredo????

mais facil nevar na amazonia

se vc pedir, no msm dia a cidade toda vai ficar sabento

teu amigo ta certo

nesse caso os DOIS taum mto imaturos pra namorar

esquece isso de namorar e aproveita a vida com alguem da sua idade

• É a vida, nem sempre estamos alegres, temos os nossos momentos de fossa.rs. Se bem, que ultimamente estou muito feliz com umas coisas que vem me acontecendo.rsrs. Acho q vi o passarinho verde.rsrs. Tem coisa melhor q sair para se divertir e levantar o animo?

• Mulheres não guardam segredos, mas se a ama mesmo tenta fazer alguma coisa, se aproximar aos poucos, mas não vai forçar nada pois se não pode dar problema, se os pais dela permitirem pode dar certo. Ás vezes é preciso pensar com a cabeça e não com o coração, por que o coração faz agente fazer cada coisa, principalmente quando estamos apaixonados, fique calmo e tenha autocontrole e paciência.

• primeiro vc tem que conversar com os pais dela e com os seus pais e ai vamos ve no que vai dar

• Existe menina com 11 anos madura

Existe menina com 11 anos criança

Cuidado verifica e qual que ela encaixa se for a segunda frase você rapa fora pq vai levar mixada.

Se ela for a primeira frase vai em frente com cuidado.Boa sorte

• Rodrigo,

Um homem começa a aprender ser homem bem antes da idade que você tem.

Se você ama mesmo essa garota faça exatamente o que você faria se tivesse 25 e ela 17, converse com o pai ou a mãe dela.

Assegure a essa família que você a respeita e o namoro será como os pais estabelecerem. Terá condições entende?

Enquanto o que você disse, que um pai normal não deixaria, não é verdade, conheço vários que deixaram.

Mas você não pode apenas parecer confiável, você tem que ser confiável.

Quem tem uma namorada de 11 anos, segura a onda.

Nada de passar dos limites com ela, entendeu? Nada de mão boba ou pressão para transar,se for essa a sua intenção.

Se a sua paixão está relacionada a sexo, eu te aconselho a não namorar escondido e nem conversar com os pais dela. Mas se você dá conta de só pegar na mão dela, dar muitos beijos, ir ao cinema, então peça ela em namoro para os pais primeiro.

É um risco? É, eles podem dizer não, ou eles podem dizer sim, e ela não aceitar. Ou pode dar tudo certo, e vocês namorarem. Não esqueça que ela vai crescer, e aí sim vocês poderão ter mais intimidade.

Haja exatamente como você agiria se tivesse 20, 30 ou 40. Seja digno da confiança que eles depositaram em você.

Namorar escondido é fria. Eles vão descobrir, e ela claro pode sim comentar com alguém, assim como você comentou com seu amigo.

Não tenha medo. Telefone, pergunte se eles podem te receber e que marquem o horário. Você deve estar sozinho e ela não deve estar presente.

Se eles perguntarem se você já falou disso com ela, diga que não, que não a pediria em namoro sem o consentimento deles.

Espero ter ajudado.

Boa sorte

• Vc ja chegou nela?sei la seja maigo dela e vai convidando ela para sair com vc sempre dai para um namoroé um pulo

• voce nao ta apaixonado por uma garota, voce ta apaixonado por uma criança.

mas se voce realmemte esta apaixonado, se aproxima dela comoum grande amigo , deixa ela louca por voce e daí ela vai pedir para o pai dela e ele vai deixar porque a filha dele esta louca por voce.

ou espera um pouco, tipo uns dois anos

e muita boa sorte

• é raro isso... são muito novos.. os dois..

Mas se e o que sente, é facil.

Diz rpa ela que ta afim dela, mas que só vão poder namorar se for escondido, justamente por esses motivos que você falou.

• é uma criança de 11 anos que nao tem nem dente na boca.

Sign In or Register to comment.