Minha mae esta me obrigando a fazer coisas q eu nao quero 10pts URGENTE!!!?
ela ta me mandando fazer coisas q eu nao quero fazer,
aqui em casa faço as tarefas, tipo: arrumo casa ,lavo louça coisas to tipo
mas agr ela passou dos limites ela quer q eu vá nos lugares junto com ela
LUGARES q eu nao quero ir coisas do tipo
filhos nao tem direitos contra pai e mae nao??
ou os filhos é obrigado a ser bonequinhos de marionete dos pais?!!!!
pq me ajudam!!!!!!
Comments
Sua mãe te obriga como? Ela ameaça te bater? Se ela encostar um dedo em você, denuncie!
Mas fora isso, converse com ela! Explique a ela que você, antes de ser filho deles é um ser humano e merece ser respeitado! Diga a eles que se eles não te respeitarem agora, quando você for maior de idade irá se lembrar de como foi mal tratado e os abandonará também!
Eles podem até pedir que você faça algumas coisas para ajudar a casa, mas eles precisam entender que você tem as suas vontades também! E não é porque um dia os pais deles os maltrataram que eles tem o direito de te maltratar!
Depende de que lugares você fala, se forem normais, saudáveis, tudo bem, mas locais inadequados para sua idade, aà não. Ligue para o conselho tutelar e pergunte, eles lhe dirão sem problemas. Faça outra pergunta dizendo a idade e que lugares dão esses, certo?
Vai acostumando até chegar a minha idade(17)
Se vc não quer não faça o que eles podem fazer a respeito e te dá umas chineladas
Fique feliz porque você tem pais e porque sua mãe a obriga a ir em lugares decentes.
Minha mãe, que nunca deu a mÃnima para mim e nem nunca escondeu isso, me obrigava a namorar caras que eu não queria e até a ficar como namorados dela.