Vamos punir essa enfermeira de FORMOSA que matou o cachorro a pancadas?

assinem essa petição que está nessa pergunta da Ro, precisamos nos unir para que essa desgraçada pague pelo que ela fez

Update:

essa é a pergunta que está o link

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Comments

  • Tuca, obrigada querido por vc ajudar dessa forma, esses animais precisam de nossa ajuda...,quero que todos desse site assinem essa petição...,precisamos nos unir para que possamos mudar esse mundo que está cada vez mais cruel....

    Eu sinceramente não aguento mais ver tanta maldade, eu amo os animais...,especialmente os cachorros e parece que me coloco no lugar deles e sinto uma dor imensa...., é muita maldade...,cada notícia dessas que vejo eu sofro....,e sofro muito...

    Vamos nos unir...,que Deus abençõe a todos que estão lutando para que a justiça seja feita...

  • A morte é pouco pra ela.

  • essa enfermeira é uma sacripanta , filha do demônio, uma pessoa dessa com certeza não é criação de deus, pena de morte para ela já.

  • Oi, tudo bem?

    olha, eu já assinei a petição,

    também fiquei inconformada com o que essa infermeira fez

    tomara que ela seja punida,

    legal o que você está fazendo,

    ajudando a divulgar :)

    Beijos e

    Boa Noite ;)

  • Já assinei e estou divulgando a petição.

  • se eu pudesse puniria da melhor forma eu a mataria a pancadas com minhas próprias mãos

  • Queria que fizesem iso com eles

  • vamos,

    vamos la bater nela que tal?

    no brasil quem mata gente fica impune

    essa louca ai vai ficar tambem, infelizmente...

    mas estamos no brasil ne ;x

    *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡̡ *̡͌l̡* ΛЪяăçơ

  • O marido dessa vagabunda é o Dr Adelino Araujo dos Santos, médico Gastroenterologista.Sua clinica está situada na Av Ismerino S. Carvalho, 595 Ed De ClínicasSetor Aeroporto - Goiânia - GOTel: (62) 3223-79 | Fax: (62) 3225-24. Pelo menos, ele podia se separar dela pelo tumulto que ela arranjou ...

  • Rei das muié, como tem coragem de falar aquilo? Se fossem seus filhos, seriam nojentos?

    Essa mulher ja está começando a ser punida. Sendo ignorada por muitos e bombardeada na internet.

    Porque ela não faz isso com 1 Hotweiller ou 1 pitt bull? ou que tal os 2 juntos? será que ela conseguiria?

Sign In or Register to comment.