Dúvida entre dois cursos (Técnico em segurança do trabalho ou Técnico em estética)?
Pessoal estou fazendo curso de bombeiro civil e no meio do ano começo o técnico em segurança do trabalho no senac...Mas estou com muitas dúvidas se essa é realmente a profissão que eu quero seguir....Meu SONHO é montar meu próprio negocio agora vem a dúvida não sei se faço técnico em seg. do trabalho ou técnico em estética(QUE PROFISSÃO COMPENSA MAIS,TEM ALGUÉM DESTAS ÁREAS PARA ME AJUDAR?gosto muito de estética e tbm de segurança do trabalho sei que as duas não tem nada a ver... alguém pode me ajudar por favor??????
Comments
Sugiro uma solução que vai demandar tempo mas com certeza vai resolver sua dúvida, pois solucionou as minhas.
(não trabalho com isso hein) Compre e leia o Livro "Descubra seus pontos fortes" editora Sextante, muito bom, tem um teste vocacional embasado em pesquisas de 20 anos,
me ajudou bastante.
Boa sorte
tecnico em estetica , pq hoje em dia a beleza esta em alta e cada vez vai ficar mais caro , quer disser mais ganhos para vc !!!!