Dúvida entre dois cursos (Técnico em segurança do trabalho ou Técnico em estética)?

Pessoal estou fazendo curso de bombeiro civil e no meio do ano começo o técnico em segurança do trabalho no senac...Mas estou com muitas dúvidas se essa é realmente a profissão que eu quero seguir....Meu SONHO é montar meu próprio negocio agora vem a dúvida não sei se faço técnico em seg. do trabalho ou técnico em estética(QUE PROFISSÃO COMPENSA MAIS,TEM ALGUÉM DESTAS ÁREAS PARA ME AJUDAR?gosto muito de estética e tbm de segurança do trabalho sei que as duas não tem nada a ver... alguém pode me ajudar por favor??????

Comments

• Sugiro uma solução que vai demandar tempo mas com certeza vai resolver sua dúvida, pois solucionou as minhas.

(não trabalho com isso hein) Compre e leia o Livro "Descubra seus pontos fortes" editora Sextante, muito bom, tem um teste vocacional embasado em pesquisas de 20 anos,

me ajudou bastante.

Boa sorte

• tecnico em estetica , pq hoje em dia a beleza esta em alta e cada vez vai ficar mais caro , quer disser mais ganhos para vc !!!!

Sign In or Register to comment.