Se preparando para o futuro em carreira militar (Sniper)?

Olá, tudo bem?

Bom queria dicas para como se preparar para o meu futuro, tenho 15 anos e pretendo ser um franco atirador (Sniper) das forças armadas..

Eu sei que parece ser coisa de filmes, mais esta sendo o meu sonho, estou sentindo esse chamado.. (espero que não seja algo passageiro..)

Algumas dicas me ajudariam muito a começar a tornar real esse sonho.. Como por exemplo dicas de livros, como entrar para esse grupo, como eu aprimorar minha precisão nos tiros.. e também vai me ajudar a saber se eu realmente vou gostar dessa profissão.

Obrigado.

Comments

  • Fala Guru! Como já respondido por aqui, podes tentar até mesmo com esta sua idade que estás, entrar em uma escola preparatória, onde terá todo o ensino. Se você tiver oportunidade de comprar uma carabina de pressão e praticar tiro esportivo, será divertido e atrativo para você. Assim você poderá imprimir alvos com reféns, revistas e etc, já se sentido na pele de um sniper. Fica a minha humilde dica.

    Responde a minha se souber, ok?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Abraço pra ti e sucesso para todos nós!

  • Um Caçador (Sniper) já nasce Caçador. Somente um homem a cada 200 000 que nascem, tem todas as características necessárias.

    Mas existem muitos "atiradores quebra-galho" ou "Meia-boca".

    De toda forma, ser um Caçador está fora da sua capacidade de escolha. Se você tiver as características necessárias, será escolhido por quem entende do assunto. Não é você quem escolhe.

    Quando ingressar na carreira militar, se ingressar, passará primeiro pela instrução básica, como todo mundo. Depois será avaliado psicologicamente e fisicamente durante uns dez anos de serviço. Só depois disso é que você poderá ser selecionado para o Curso de Caçador.

  • Não é como pensa, precisa passar por exame psicológico primeiro, ser maior de idade.

    Isso não é um clube que entra e sai fazendo demonstração.

    Não se iluda, não é brincadeira!

  • Primeiro t tem q aprender a atirar bem depois se eles acharem q tu é bom tu até pode fazer o curso mas eles escolhem os melhores atiradores mesmo para fazer o curso, pois eu fui um SNIPER e mtos colegas q se prepararm ñ conseguiram entrar no curso, pois tem q ser fod.a na bala ...

    Detalhe: Eu atiro desde criança e conheço armas mto bem ...

  • cara primeiramente vc tem que estudar não aprender a atirar !

    estude para entrar numa ESCOLA MILITAR !

    Exército :

    AMAN : forma ofciais do exército !

    ESA : escola de sargento do exército (esssa eu recomendaria pra vc)

    AERONAUTICA :

    AFA : Academia força aérea > forma oficias de infantaria da aeronautica e oficiais pilotos !

    EEAR : escola de sargento da aeronautica , muito boa tmbm !

    cara primeiro vc tem que estudar ,ai la dentro vc aprende a fazer tudo isso ai!

Sign In or Register to comment.