Nosso perfil do YR poderia ser mais completo, ou assim está bom?

Mais completo no sentido de ter outras opções até p/ os demais usuários acessar nosso perfil.

Por exemplo um livro de recados (scrap), até p/ trocar opiniões, idéias de respostas e perguntas.

Seria interessante nossas respostas armazenadas, ou disponível em nosso perfil, acessível, até p/ nossa própria consulta, com alguma semelhança há um blog.

Nossa foto do tamanho minúsculo como no perfil, até o avatar mal s vê, fica mais p/ um borrão do q imagem visível. A meu ver a representação visual nossa tá bem prejudicada neste sentido.

Claro que tudo isto com opção de add ou não no perfil, deixar público ou particular, como atualmente com e-mail e etc, removível.

Um link p/ o perfil do Yahoo não seria nada mal, tmb.

Na forma que está atualmente tá blz?

Update:

Só citei como exemplos q poderia ter no perfil do YR, meramente alustrativo.

Orkut não há trocas d conhecimento, nem é p/ isto, poderia ter alegado um blog pelo menos.

Comments

  • Compliacdo, o Y!R não existe pra comunicação interpessaol, fazer isso seria contra a cultura do site, sem contar a cheva de mensagens xingando os usuários, sem essa liberdade já chove perseguição no Y!R. Para isso já existem muitas outras ferramentas como: Y! 360°, Orkut, Blog e Fotolog, entre outras ferramentas.

    FaLoU...

  • Achei maneira sua sugestão!embora não tenha preenchido ainda o meu...Dou maior força para que moldurem-no como você está sugerindo(até me motivaria mais a preenchê-lo logo).A idéia de armazenarem as resposta é dez.Valeu e um forte abraço!

  • Gostei da ideia, mas infelizmente não é possivel. As regras do yahoo são severas.

  • YR é YR

    Orkut é Orkut

    lá lá lá lá lá ...

    rs

    Bom Dia.

  • Só concordo na foto maior, ou avatar inteiro.

  • Eu acho que assim está de bom tamanho.Não gosto do orkut e se aqui começar a mudar vai ser outro orkut.

    Beijos!@!

  • Assim está bom, senão vai virar orkut. Se bem que isso aqui já virou orkut faz tempo. Só não tem o mesmo nome.

    Marcel

  • Nó....cansei só de ler sua explicação.Bom voce perguntou e respondeu ao mesmo tempo.Digamos que estou sem palavras.Bjos

  • Como eu disse em outra resposta, sou a favor da maior transparência possível... Acho que tudo que for feito pra melhorar a qualidade do YR e das pessoas que aqui estão, é valido... Falo em qualidade das pessoas porque se houvesse total transparência, a gente saberia melhor com quem está lidando e se relacionando, permitindo uma maior clareza e precisão das informações e também brincadeiras mais saudáveis pela confiança que isso geraria entre os usuários...

    Acho muito boas suas sugestões, mas também acho muito difícil que aconteçam... e as minhas também...

  • Está mais do que bom assim. Eu não gostaria de ver o Respostas virando Orkut, isso o descaracterizaria e tiraria a principal função dele que é de compartilhar conhecimento. O Orkut já tem isso tudo que você relatou, portanto fique com o Orkut.

Sign In or Register to comment.