O que eu faço para o namoro não esfriar?

Eu namoro há quase 8 meses mas devido a semana corrida eu só o vejo fim de semana e como trabalho em shopping não tenho muito tempo, mas vejo que quando tenho ele não sabe aproveitar muito ai eu fico sem graça por isso. Ele gosta muito de mim mas como a semana é muito corrida vive cansado ai não da pra fazer nada de diferente, só fica na rotina e isso acaba enjoando.

O que eu poderia fazer?

Comments

• Pôe no forno.

• Sugiro vocês começarem a se programarem durante a semana..

Conversem por mensagens, sms ou e-mail, escreva coisas sexy lembrando do que jah fizeram juntos.

Vá a lugares diferentes, pesquise na internet, sites de promoção como groupon pois sempre tem algo diferente e barato.

• Como ele tá sempre cansado ou assim, faça algo que o deixe relaxado como uma massagem ou coisa do género...um encontro relaxante

• Ju, vc já conversou com ele a respeito dessa rotina? Se abram e com certeza vão encontrar uma saida pra isso que realmente é um problemão. Olha, meu relacionamento tambem estava assim. Que tal fazerem pelo menos duas vezes no mes algo que gostam muito de fazer? Com certeza existe alguma coisa que agradam os dois. Não deixe cair na rotina pq senão fica um "saco". Bjs, espero ter ajudado. Me ajuda cm a melhor resposta???

• faça muito sexo esperimente fazer coisas novas se é que ainda não fez

• axo legal usar roupas estilosas, se vc tiver condiçoes, isso desperta o imaginario masculino, alem de nos fazer sentirmos lindas

• Faça um bom sex hot se vc não pratica comece pois o complemento do amor é o sexo assim terá o namoro perfeito fica a dica !

• entra no forno e leva ele junto.

• não mude, faça as mesmas coisa que fizeram no começo do namoro

Sign In or Register to comment.