Eu gostar de cachaça e saber ler e escrever!! Maior imposto ter que ser para analfabeto....kkkkkkk Maior droga são polÃticos, ladrões e idiotas como tú, que não sabem como preservar a cultura de uma nação!!!!!!!
Olha por que não o imposto da mentira e da falsidade olha que o governo iria arrecadar milhões, e como esse governo atual gosta de cobrar imposto o problema e que os politicos deste própio governo talvez fossem os mais apenados.
Comments
sim eu concordo ela da muinto mais prejuízo ao pais do lucros
veja só quantos acidentes graves causado por bebidas
alguém tem que pagar essa conta então quem beber ,
que pague...!!
amigo se eu fosse vc nao abriria pq morre jente no seu par,ten briga de bebo e ETC...
FLW OBRIGADO(a)
Eu gostar de cachaça e saber ler e escrever!! Maior imposto ter que ser para analfabeto....kkkkkkk Maior droga são polÃticos, ladrões e idiotas como tú, que não sabem como preservar a cultura de uma nação!!!!!!!
Que bom...vaõ fazer um imposto pra ajudar aos viciados a beber só de raiva! bjs
Bebidas, cigarros tudo que é nocivo para o ser humano deveria ter um imposto bem alto, algo beirando o absurdo e não essa montoeira de impostos cobrado nos alimentos.
O q ??
???
q imposto é esse??
Olha por que não o imposto da mentira e da falsidade olha que o governo iria arrecadar milhões, e como esse governo atual gosta de cobrar imposto o problema e que os politicos deste própio governo talvez fossem os mais apenados.
Imposto da cachaça? Isso pra mim é um PORRE