Acabei descobrindo uns troços super chatos do meu namorado...?
...sem querer, mexendo no pc dele, vi papos antigos dele c outras meninas, ainda recentes, e n gostei do que vi...( lavagens de roupa suja, cantadinhas baratas...,esse tipo de coisa) Tá certo q internet eh traiçoeira, mas n me contive em querer passar td a limpo.
Como devo agir com ele?
Comments
Giselle
Analise um pouco mais as coisas que você descobriu. Daí, respire fundo e só depois de ter algo mais consistente.... "sonde" seu namorado. Fique de camarote e observe tudo. Agindo com calma e sabedoria, você conseguirá passar tudo a limpo. Boa sorte!
Converse na boa.
Que é que tem isso?
se for de antes do namoro, fica fria pq ele era livre
mas se foi durante o namoro.. eu quebrava o pau
se é no tempo de namoro, eu xegava dando voadorA!!!
Eu sou um cara super desligado.
Um dia minha namorada achou um envelope cheio de cartas de uma EX.
Ela me mostrou e eu disse: "Putz... tava aÃ? Procurei um monte"
Pensei que ela ia me matar, mas mulher de cabeça boa se garante.
Vai... deixa essa picuinha pra lá... é com vc que ele está.
Bem feito, pessoas bisbilhoteiras não merecem coisa melhor.
que procura acha!!!!!!!!!!!!!
Se as conversas tiver rolado antes de vocês estiverem juntos não vale a pena você ir atrás. Agora se é de uma época que vocês já estavam juntos, peça que ele esclareça o que você viu!!!
Oi Gisele, quem procura acha, então acho que você errou em procurar por bate papos dele no computador, agora depende de você, porque isso é normal e não é nenhuma traição. Meu conselho é que você faça de conta que não sabe de nada e que ele não fique sabendo que você bisbilhotou coisas pessoais dele. isso se você gosta dele, caso contrário é um bom motivo pra terminar tudo , abraço.
Se fosse eu, daria um pé na bunda dele! à uma ação radical, mas se ele fez isso é por que ele certamente não te respeita.