Preciso de ajuda, não sei que como agir.?

Estou no meu novo emprego a 4 meses, tenho uma colega de trabalho q estava no setor de administração, e eu entrei para ser recepcionista, agora decidiram me passar para o setor que ela está e colocar ela na recepção, só q percebi que ela ficou muito chateada, não sei como agir, se peço para ela ficar no setor, ou então tento ajudar de outra forma, o que eu faço?????

Comments

  • Olá. Além de ser uma boa profissional vc demonstrou ser uma boa pessoa. Neste mundo egoísta, muita gente nem se importaria. Mas, vc se importa e se não resolver isso não vai ficar bem, não é. No seu lugar eu teria uma conversa bem sincera com ela., não deve arcar com as conseqüências de um ato que não foi seu. Faça a sua parte e verá como vc ficará mais tranqüila. Boa sorte!

  • em primeiro lugar não foi você que pediu para

    te mudarem de lugar e sim a direção..s.e você for

    pedir alguma coisa é perigoso até perder o emprego...

    e chega uma hora na vida que é preciso encarrar as coisas

    de frente...e se você achar melhor conversa com ela...mostra que não tem culpa do que aconteceu...

    mais não perca sua chance de vida melhor...

  • Continue no seu cargo, faça sua parte....

    Depois vc tenta se aproximar dela, e quem sabe começar uma nova amizade!!!

    :-d

    Bjsss e boa sorte!!!

  • querida aprenda que no setor de trabalho temos que ser estritamente profissionais, temos que saber separar amizade e profissionalismo e se vce foi colocada no lugar de sua colega é que sua capacidade é superior então aproveite afinal amigos, amigos, trabalho á parte

    abraços

  • Faça o seguinte:

    Devem estar passando as mais diversas coisas pela mente dela. Ela além de estar triste, pode estar com raiva.

    Pra que isso não prejudique você através de fofocas, etc, chame ela pra conversar, e diga a verdade, que você realmente não queria que isso acontecesse, que você não fez nada que ajudasse a provocar essa situação, mostre pra ela que você também está insegura com a situação.

    Assim, ela irá se identificar com você em suas emoções, e provavelmente ira abolir qualquer raiva que esteja direciondo pra você...guardando seu ódio e frustração apenas pra empresa.

    Caso você esteja muito feliz com o acontrecido (digo bem lá no fundinho....)

    seja falsa...faça tudo o que eu disse antes...mas fingindo....apenas pra não ter uma inimizade...

    > não se culpe por isso...vida profisisonal vale tudo

  • Olá amada,Deus te abençõe!

    Sou evengélica e tento ajudar no pouco que sei,através da palavra de Deus e da minha vida com Jesus.

    Toda situação de discórdia que está no mundo é da autoria de satanás!

    (I João 5:19) - Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.

    Para resolver esta situação,vá até a sua colega e peça desculpas,mesmo que você não tenha feito nada!!!

    Fale a verdade sobre tudo e como aconteceu,pode acreditar que Deus te honrará!Você não teve culpa de nada e não tem nada a temer,vá em frente e peça perdão!!!Muitas muralhas caíram em minha vida por causa do perdão!Pratique e conte comigo em oração!

    Um carinhoso abraço!

  • Olha,

    se vc foi chamada para este setor é pq gostaram de vc e vc não tem culpa disso.

    Agora, a sua colega está numa situação muito delicada, eu acho que estão "fritando" ela para ela pedir a conta e a empresa não precisar demití-la e pagar os direitos dela.

    (devem estar com birra dela entende)

    procure separar o profissional do pessoal, dentro da empresa é uma coisa, se quiserem ser amigas ou não fora dela é outra.

    Espero ter te auxiliado.

  • É uma situação um pouco complexa e delicada realmente, só que, você não pode esquecer que é uma profissional e esse lado emocional não tem nada haver com a escolhas da sua empresa.

    Por mais que você queira agir indiferentemente com ela, precisa também respeitar a vontade e o sentimento de cada pessoa, sendo assim, aguarde com paciência, tente se manter profissionalmente com muita postura séria e de competência, as vezes é até melhor assim.

    Caso ela se encontrar ainda chateada, chame para almoçar com ela e converse maduralmente, isso não custa nada e vale muito mais a pena.

  • Bem, você deve aproveitar a oportunidade pois se ela não aproveitou da melhor forma, e o crédito foi dado a você, você não deve deixar pra lá. Se ela realmente prezar pela amizade de vocês vai entender o que aconteceu. Sucesso!

  • vc não deve fazer nada... se a empresa escolheu vc para ficar no lugar dela é porque acham que vc é capaz. explique isso a ela se realmente faz questão de sua amizade... diga que a escolha não foi sua e que se ela está chateada tem que conversar com seus superiores.

Sign In or Register to comment.