Com poucas semanas de formada, eu trabalhava em um pet shop referencia no bairro e sempre vinham pessoas pedindo pra cortar o rabinho dos cães. Aposto que você não vai querer ficar perto do bichinho durante o processo! é cruel! eles choram muito, sofrem muito(alguns cães até urinam de tanta dor), é doloroso até de ver!
Sou veterinária há 4 anos, já recebi inumeros pedidos pra cortar o rabo de cães e SEMPRE me recuso. Só quem já precensiou, sabe do que estou falando.
Comments
Com idade nenhuma.
Não mutile animais.
Se nasceram com rabo, orelha e testículos é porque a natureza os quis assim.
RESPEITE OS ANIMAIS!
ñ corta o rabo.por ele
Não sei.
ele tem q tomar 3 vacinas depois dos 45 dias e depois uma por ano .... O rabo se corta com ate 15 dias de vida
larga de ser pão dura leva no veterinário
Não sei mas eu acho que os cães ficam muito mais bonitos com o rabo.
Lindinha, não corta o rabinho dele não!
Com poucas semanas de formada, eu trabalhava em um pet shop referencia no bairro e sempre vinham pessoas pedindo pra cortar o rabinho dos cães. Aposto que você não vai querer ficar perto do bichinho durante o processo! é cruel! eles choram muito, sofrem muito(alguns cães até urinam de tanta dor), é doloroso até de ver!
Sou veterinária há 4 anos, já recebi inumeros pedidos pra cortar o rabo de cães e SEMPRE me recuso. Só quem já precensiou, sabe do que estou falando.
Não faz isso com ele não, por favor...
Espero que você pense sobre isso!