Ensino médio com dança?
Oi , eu gostaria de saber onde tem escolas no rio de janeiro de ensino medio que tem auditorio e da aulas de dança, eu fazia no ensino fundamental e quero fazer no ensino médio , citem algumas escolas por favor.
Oi , eu gostaria de saber onde tem escolas no rio de janeiro de ensino medio que tem auditorio e da aulas de dança, eu fazia no ensino fundamental e quero fazer no ensino médio , citem algumas escolas por favor.
Comments
Centro de Estudos e Pesquisas Educacionais
Escola do CEPE
Miguel Pereira - RJ - 24 2484 4550
DANÇA MODERNA
OBJETIVO: Aprimorar o alongamento, a postura, o tônus muscular, a coordenação e a
musicalidade,através do prazer de dançar.
PROFESSORA: Mariana de Toledo é formada em dança clássica e tem especialização em
técnica Martha Graham. Atuou como bailarina da Cia de dança Deborah Colker e é professora
de ballet e dança moderna em Miguel Pereira há nove anos.]
PÚBLICO ALVO: jovens a partir de 12 anos.
DIA E HORÁRIO: quarta e quinta-feira das 16h às 17h
PARTICIPANTES: Mínimo 04 e máximo 14 pessoas.
Escola Sesc de Ensino Médio e o Núcleo Avançado em Educação (Nave)
na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.Na grade curricular, destacam-se o ensino bilíngue e oficinas de artes plásticas, música e dança. Ainda são oferecidos cursos de capacitação profissional pelo Senac em áreas como fotografia, contabilidade, informática e decoração.
Endereço :SESC
Av. Ayrton Senna, 5677 Jacarepaguá - Rio de Janeiro/RJ - CEP:22775-004 - Brasil
Telefones :
(21)3214-7402 e 3214-7474
NAVE- Colégio Estadual José Leite Lopes ... NAVE Rio de Janeiro (RJ): R. Uruguai, 204 – Tijuca
TEL:21) 2572 5750.
Espero ter ajudado.bjs