Oque eu preciso fazer pra isso passar ?
estou suuper desanimada esses dias , nao to conseguindo fazer nada na escola , em casa eu tenho vontade de dormir mas nada , to triste e estou tento mto sono e nao to sentindo mta fome , qualquer brigazinha eu ja desabo , eu penso que se eu sair de casa me divertir um pouco vai melhorar mais nao tenho amigos para ir comigo e tbm tenho 13 anos ... preciso me distrair , minha mae anda brigando mt comigo ... queria saber o que eu preciso fazer para melhorar esse desanimo !! me ajudem tenho 13 anos e naum tenho amigos vei
Comments
Se essa situação se estender por mais semanas, eu te aconselho a procurar ajuda, pois pode ser um indício de depressão. Mas é provável que seja só um desânimo passageiro, acontece comigo sempre.
Procure ler um livro, assistir um filme ou algo que goste pra se distrair, quase sempre dá certo. Você pode tomar vitaminas também, que sejam boas pra resistência física e mental. Eu começei a tomar vita senior recentemente, e tá dando certo pra mim. ^^
Abraço
bom quando eu estou assim eu vou ao cimena nem que seja sozinha mais eu vou,assisto um filme bem engraçado para pode distrair um pouco
eu tenho 19 anos e vc 13 anos ai vai depender,se a sua mae deixa vc sair sozinha ou algo desse tipo,,,,
ou entao vai pra uma pracinha,fazer amizades,faça algo q vc goste pra cramba,e sai dessa sua rotina ai ,vc ainda é uma adolecente ..... bjus e boa sorte â¥
13 anos desanimada? poxa tanta gente passando por problemas mto serios.. pasando fome necessidade e tdo mais.... fala serio né
A melhor coisa pra depressão é atividade.
Esteja sempre fazendo alguma coisa que te agrade.
"A vida é que nem andar de bicicleta. Ta em movimento, esta equilibrada."
Palavras de um cara genial.
Concordo com o victor, vc tem 13 anos e ta desanimada? Desanimada do que? Espera vc chegar depois dos 18 e ter que passar fome (não por opção), ficar sem dinheiro, viver como um pedaço de *****.
Vai brincar de boneca.