qual cor uso nos pisos?

estou construindo minha casa, as paredes seram pintadas na cor areia, o forro e os rodapes seram de madeira, não quero pisos claros, que cor eu uso? os banheiros teram paredes em duas cores branco e preto, os vasos seram pretos, que cor ponho no piso dos banheiros?

Comments

  • vai ai a palavra de profissional:

    - louça preta nos banheiros não é boa idéia, é bem prudente que elas sejam de uma cor onde vc possa literalmente 'ver' o que está fazendo

    - se vc curte PB, faça os banheiros brancos com detalhes pretos e não o contrário, desta forma vc corre menos risco de enjoar e ainda pode colocar acessórios coloridos prá dar uma alegrada

    - parede areia com forro e rodapé em madeira, só dão duas opções, piso em madeira ou um pouco mais escuro que a parede, desde que em tom aproximado

    uma última dica, seja sempre básico nos acabamentos definitivos e deixe para ousar apenas em detalhes que sejam fáceis e baratos de serem substituidos

    BJS

    PCAT

  • Tem que ter branco no banheiro.

  • Quer uma opinião?Não use louças escuras no banheiro prefira as brancas, são mais higiênicas...

  • um porcelanado castor...ou então coloque folhas de cabreúva....ficará um espetáculo

  • Você pode usar a cor marrom em tudo.Um piso marrom bem escuro é lindo!

  • Coloque pisos puxando para o marrom,para combinar com a madeira.

    E no banheiro porque não coloca louças brancas e o piso preto?

  • Claro, sempre claro no piso dos banheiros... Tem certeza que quer vasos pretos?? Eu gostei da sugestão da Pussycat, tem bom gosto.

  • Segundo você: "não quero pisos claros,..." então use cores estilo madeira, que pode ser bem escura. No banheiro, use cores claras no piso, fica com aspecto de mais higiene, ao contrário de pisos escuros ! =D

Sign In or Register to comment.