Olá pessoal, é sobre trabalho...dá uma ajudinha aqui?

Pessoal tenho 15 anos e entro na escola 7 da manha e sair 12:20 da tarde, estou no ensino médio e queria saber se eu começasse a trabalhar meio expediente (4 horas) por dia, iria atrapalhar os meus estudos, se eu ia deixar de aprender, ou não iria interferir dependendo da minha organização em nada...ora, cansei de pedir meu pai as coisa(ele nunca me disse não, ele é um bom pai) mais eu tenho vontade de conseguir o que eu quero sem precisar dele...quero comprar meu próprio celular, meu próprio tablet e etc e não pedir ele!

Comments

• Olá Marc...

Eu também estudo de manhã, das h7:00 às h12:00 (agora estou de férias), trabalho como menor aprendiz das h13:10 às h16:50, de segunda a quinta-feira, e nos sabados tenho que fazer um curso que a propia instituição que me colocou para trabalhar, requer que eu fasse esse curso (obrigatóriamente).

Em momento algum eu me sinto cansado, ou na escola ou no trabalho, eu não me sinto cansado, pode ter certeza que se você começar a trabalhar vai ser muito bom, além de você poder comprar as coisas que você quer, você não vai se sentir ruim em trabalhar e estudar...

Bom, espero ter ajudado【ツ】

• Não atrapalha se vc se organizar para isso. O trabalho tb ensino responsabilidades.

• Isso so dependerá de você se você tiver força de vontade você consegui conciliá tudo

• Acho legal que você se interesse por trabalhar, meio período não atrapalha em nada, eu faço administração a noite e é muito corrido, e por trabalhar só meio período consigo me dedicar aos dois se interferir nos estudos, no minha empresa tem alguns colaboradores menores de idade que fazem ensino médio de manhã, trabalham a tarde e fazem adm a noite, e mesmo dizem que não atrapalha. Mas não é facíl achar emprego de meio período tem de saber procurar.

• Claro que não mas você não terá tempo para lazer...

Sign In or Register to comment.