Como conquistar uma garota q estuda com vc ??

quero conquistar uma garota da minha sala...so q por inquanto ainda naum flaei com ela e ela nem sabe q estou a amando...

Comments

  • Amigo , aí vai uma dica, pois já tive um colega que ficou afim de mim na sala de aula Lá vai:

    1- Aproxime - se dela

    2- Tente descobrir do que ela gosta e tente agradá - la sempre

    3- Sempre fique por perto e demonstre certo interesse em tudo que ela diz. meninas gostam de ser o centro das atenções dos garotos

    4- Acompanhe - a nos interválos, lhe ofereça lanche

    5 - Procure ajudar em tudo, seje solícito, isso vai agradá - la muito.

    6-Por fim fale do seu interesse por ela,e deixe ela livre pra se decidir

    7-Se for do tipo um pouco liberal, roube - lhe um beijo de leve.

    Quando vc for ver já estarão juntos

    Ah! não pressione - a, e nem vá atropelando o passo a passo. Faça tudo por etapas.

    Sorte lá com sua gata!!!!

  • tenta sentar-te ao pe dela

    diz-lhe as respostas nos testes, mas certifica-te k tao certas

    antes de ela entrar na sala escreve no quadro a dizer k a amas

    boa sorte

  • mande um cartão simples, falando do amor... como um poema pequeno.

    E deixe que ela tire as conclusões... marque um encontro, um passeio, e seja feliz com sua namorada.

  • nao, vou mal com garotas.

  • eu nao sei a tua idade mas faz o seguinte arranja dinheiro com teu pai, depois convida a garota para lanchar e paga o que ela pedir depois arruma mais dinherio convida para o cinema e paga uma jantar para ela depois e so chamar para nanorar pois mulher gosta e de dinheiro .

  • Passe "cola" para ela nas provas.

  • guri para de babar finja q ela nem existe tente aborada-la com assuntos agradaveis e pertinentes ao momento nada de chegar falando coisas q ela nem sabe q esta acontecendo, ela tem amigas as amigas amigos e vc poderia chegar no amigo depois a amiga chega para conversar e depois ela, mas mesmo esquema ela eh so mais uma, vc tem q fazer ela ter vontade de t conhecer manja ai fica td mais facil

    abraços

  • Vc precisa falar com ela, tornar-se seu amigo... as coisas acontecem naturalmente depois... é só tratá-la com respeito, carinho... acho que nenhuma garota resiste a isso, certo?

    Bos sorte!

  • Você nem falou com ela e já ta "amando-a"? o_O

    Se você for falar c/ ela, ela ñ vai acreditar...pois vc ainda nem falou c/ ela, pelo oq parece...se conhecem pouco. Então ñ dar, ela ñ vai acreditar, pode ter certeza. A ñ ser q ela tb goste de vc. Pra isso, só vc sabe oq fazer, neh? Vc conhece ela...se conhece neh.

    ^.^at+!!!

  • Criança não faça isso se vc não tiver certeza que vai se corresponder senão ela vai te pisar o ano todo ok...

Sign In or Register to comment.