Por que não posso namorar sério mesmo sendo HIV+ ?

Sou HIV+ desde 1986,época de pouca informação e medicamento,gay,em tratamento mas sem sintomas;se eu não disser ,ninguém nota.No MSN se eu digo a verdade ninguém quer namorar comigo.Se eu não toco no assunto,chove de homem querendo namorar;o namoro só dura até eu falar a verdade,isto quando não me bloqueiam,passam para a mizade com aquele papo mole de que Deus vai me ajudar e vão se esfriando.Ora meu,tenho certeza de que Deus existe e está me ajudando muito,caso contrário eu já teria morrido.O que eu quero é apenas um Amor de verdade com sexo protegido.É pedir demais?Será que a maioria preferem sexo no pêlo com mentiras OU a verdade com camisinha??Será que garotos de programa são mais espertos pois transam comigo com camisinha,pago e eles nunca tocam no assunto!!Será que eu vou ter de sempre recorrer a eles ou vou ter de namorar sério usando sempre camisinha e NUNCA contar a respeito do HIV ??Será que é isso que as pessoas querem? Desculpem-me o desabafo.

Comments

  • Meu professor de spinning me disse que e' soropositivo, pois com certeza nao sirvo como companheira pra ele pois e' gay. Aqui nos EUA, ninguem morre de HIV, mas quem nesse mundo quer viver condenado a tomar remedios eternamente? E o preco? A alternativa que te aconselho e' buscar alguem tambem com HIV. Vc imagina, alem de ter escolher em um circulo pequeno de teu grupo de homos, tambem teria que buscar nessa categoria. Eu tenho bela aparencia, prospera e superintligente e nao encontro alguem ha anos. Todos sao futeis, aproveitadores e galinhas. Como disse Sharon Stone: Os homens tem carencia de maesou algum tipo detrauma na infancia. Alem de carentes e inseguros, sao como caes, cedo o tarde comecam a latir. Quando nao sao cachorros, sao bebados, adoram um encosto, ou seja, sao vagabundos de muheres [ou gays] independentes, isso quando nao levam nossa grana. Ou seja, arranjar alguem da trabalho mesmo, as vezes e'melhor comprar um gatinho para companhia.

    A outra opcao que eu te digo e': boca de siri. Aos garotos de programa, claro que vc nao fala nada, certo? Seguramente eles iam dispensar o trabalho, pois pode acontecer um incidente e romper o plastico. Que voce saiba, aqui onde estou, a proporcao de homos heteros com Aids e' igual, e voce pensa que as mulheres sai ai confessando? Nao. Entao: boca de tumulo. bye.

  • gostaria de conhecer voce!!!

  • Sei lá, cara. Só posso falar por mim mesmo.

    Eu sou bisexual, e já me aconteceu interessar-me por um cara, a gente tranzar umas vezes (sempre com camisinha) e aí ele me falou que era soropositivo.

    Sabe o que aconteceu? Eu me apaixonei por ele.

    Não sei - e acho que nunca vou saber - se a confissão dele contribuiu ou não para que eu me apaixonasse, mas acho que o fato em si, digo, a confiança que ele demonstrou ao contar seu segredo, tenha pesado sim.

    Mas infelizmente não fui correspondido, e o namoro não foi adiante. Mas acredite, por mim a gente teria até "casado".

    Bom, talvez o MSN não seja o melhor lugar para você conhecer pessoas...

  • Conheço um cado de uma pessoa que é HIV+ e namora com quem não é. vai muito da mentalidade da pessoa.

    Mas sugiro que busque pessoas que tb sejam soropositivas.

    Pesquisei e vi que na uol existe uma sala específica para soropositivos, entrei por curiosidade e estava bombando.

  • Situação muito delicada, moramos num país extremamente preconceituoso, onde as relações ainda são reflexos de moldes passados, apesar de todo o avanço científico nessa área, as pessoas ainda lidam com preconceito, você já procurou conhecer alguém que também tenha HIV? Será uma pessoa que lhe entende, que passa pelo mesmo que você passa, haverá mais cumplicidade, infelizmente não há muito o que ser feito em relação a mentalidade das pessoas, é uma pena.

  • E complicado. Segundo meu namo,voce ta indo pelo caminho correto pois contar mais tarde pode AZEDAR a relacao.No meu ver,voce deveria ocultar,se proteger e proteger ao teu futuro e ser feliz.Se no fut,ele souber e te deixar e pork nunca realmente te amou.PS,a vida ta dificil ate para kem nao tem HIV.Eu ralei ate encontrar meu maridao!e tem muito hetero na spera!

  • Lilico quem disse que vc nao pode ? o prfoblerma a vc achar uma pessoa gay que queira ter um relacionamento serio com vc , vc é a prova viva que preconceito existe ate entre os gay, ja que eles tem mais imfomações que nos temos sobre essa materia, e sabem que usando camisinha e tomanado os remedios o famoso coquetel sua taxa viral é guase nula se nao for nula e com isso a probabiliddade de transmissão é guase nula. veja vc , quanto a namkrar sempre usando camisinha isso vc tem que fazer caso contrario vc pode sim contaminar seu parceiro em 98% isso acontee nao na pri meira tranza mais ira contaminar, mais qual o problema de vc tranzar de camsinha vc não pretende engravidar, nao vejo quasl o problema de vc tranzar de camisinha.

    OLha sei que existe uma comuniade no uol onde as pesoas dizem que são soro positivo, isso amigo so vwem a provar que os proprios gay discriminam os gay soro possitivo, mais quem sabe seja porque voce quer fazer sexo sem camisinha amigo vc não esta vendo as campanhas contra a ADIS, informando as pessoas a usarem camisinha e as pessoas ficam com medo mais achei que isso nao acontecia entre os gay que são bem informado que a camisinha protege contra a doença.

    Realmente a camnisinha será sua companheira para o resto de sua vida a nao ser que vc encontre um tambem soro HIV+, assim vcoce podem fazer sem camisinha mais li quew mesmo assim é muito perigoso para um HIV+ ser contaminado novamente, pois existe as mutações do virus, do aparceiro que pode vir a ser diferente do seu HIV+

    e ai vc pode ter uma recaida em sua carga viral, por isso mesmo que ele seja HIV+ voes devem sempre usar a camisinha.

  • Realmente é uma situação dificil

    e acho que ninguém se imaginou numa dessas.

    O problema é que a nossa sociedade

    ainda é cheia de preconceito e de receio

    contra as pessoas.

    Acho que se todos te abandonaram ou não quiseram

    nada sério é pq realmente não gostam de ti

    pq se gostassem iriam saber que com camisinha é sexo

    seguro e que eles tariam protegidos!

    E ainda continuariam do teu lado te dando força!!!

    Sinceramente acho que ainda nao apareceu alguem que te ame de verdade mesmo, pq com amor, tudo muda

    e as pessoas não param pra pensar no que as outras são e acetam-a.

    Espero que alguem um dia possa realmente te amar e ficar com vc, mas se isto não acontecer não fque triste vc pode ser feliz e curtir sua vida sem depender dos outros!

  • Claro q pode e tenho certeza q vc vai achar uma pessoa compreensiva e q não seja discriminadora.

    Vc tbm não pd se discriminar, preste atenção p ver se isto não está acontecendo.

    Um bjooo e nunca dx de dizer a verdade, é isso aí, bola p frente!!!!!!!

  • Cara, posso fazer uma ideia sobre a sua tristeza perante tudo isso que você relatou e penso que não deve ser fácil viver assim! Uma coisa lhe garanto, é só aqui nesse pais veladamente preconceituoso que se vive isto pois tenho vários amigos que moram na Europa, que são soropositivos e que têm relacionamentos estáveis com outros que não são soropositivos. A ignorância em pleno século XXI ainda é um fator deplorável aqui no Brasil. De outra forma, penso também que não é fácil para vários outros perfis como caras mais velhos e não muito bem de vida encontrarem um relacionamento estável e quando a beleza ou o corpo sarado não existe, isso fica mais complicado ainda. Pense por esse lado também! Daí volta a pergunta que você faz ao final do relato: Será que as pessoas querem mesmo viver sempre uma mentira, seja ela de que lado for?

Sign In or Register to comment.