Varias pessoas respondam aquii precisa esclarecer isso?
Olá,meu nome e joão victor,trabalho consertando computadores,eu namora quase tres meses,eu gosto de andar de maos dadas no meio da rua,gosta de beijar,ficar agarradinho no sofá,sou carinhoso gosto que minha parceira conte como foi o dia dela mando flores pra ela pelo menos duas veses por semana,deitar e ficar conversando antes de durmi,saiu com ela todos o dias,dou carinho,acaricio sua pele, sou oque pode se chamar de Cara Romantico ??
Lembrando que nao so chiclete,ela me liga ou vem na minha casa,da pra conta quantas veses fuina casa dela,e as vesed nem a vejo pois ela esta na faculdade e eu trabalho muito...e isso,soou romatico ?
Comments
É sim. Mas não pode ser assim seeeeempre, senão a mulher ganha muita confiança e enjoa. Tem que intercalar, período romântico (aniversários, quando ela está chateada, dia dos namorados) e período "tô cuidando da minha vida" (ela verá que o parceiro é independente e não vai querer perde-lo). Já que são três meses, no começo é normal ser assim....mas vai na minha dica que dá certo. rs
abrços
pontos gratis!