Bateu saudades da pessoa que eu amo,apoiei a cabeça na parede e comecei a chorar em silencio...
eai como foi o dia de vocês?
Sofrer por Amor... Quem ainda não sofreu, sofrerá um dia... Faz parte e tudo é superado...
Meu dia foi muito legal princesa. Tomei umas cervejinhas, fui nas lojas, andei bastante, e me diverti. Fique bem tá?
Feliz Natal e se cuida.
que pena ='(
Meu dia foi legal.
>>> Se tem algo muito doloroso é sofrer de saudades, querer a pessoa que amamos e não tê-la por perto. Não esquecemos, mas sempre encontramos forças pra seguir em frente, que você tenha sempre forças pra superar.
Meu dia foi cansativo, trabalhei e cheguei em casa não tem muito tempo, morri de saudades da minha namorada e amanhã/hoje vai ser um dia bem mais cansativo, vou trabalhar também.
sua pergunta agr me fez lembra da pessoa que eu amo tbm,e ele está longe,mas eu não vou chorar! acho*
meu dia foi msn,mensagens,instagran,webcan,tudo pra ver,ouvir,falar com ele .-.
aiai kk
Eu tb gosto de uma pessoa.
Hoje é o aniversário dele
Mandei sms , mas ele não respondeu.
Ele tem amigos , famÃlia e namorada , é rico...
Há uns anos atrás , ele disse que me amava .Mas nem lembra que eu existo.
Eu sou o contrário dele . Isso me deixa pra baixo . Com vontade de morrer.
Sei do que vc tá passando ,amiga.
: /
normal, o tédio tipico do domingo
Comments
Sofrer por Amor... Quem ainda não sofreu, sofrerá um dia... Faz parte e tudo é superado...
Meu dia foi muito legal princesa. Tomei umas cervejinhas, fui nas lojas, andei bastante, e me diverti. Fique bem tá?
Feliz Natal e se cuida.
que pena ='(
Meu dia foi legal.
>>> Se tem algo muito doloroso é sofrer de saudades, querer a pessoa que amamos e não tê-la por perto. Não esquecemos, mas sempre encontramos forças pra seguir em frente, que você tenha sempre forças pra superar.
Meu dia foi cansativo, trabalhei e cheguei em casa não tem muito tempo, morri de saudades da minha namorada e amanhã/hoje vai ser um dia bem mais cansativo, vou trabalhar também.
sua pergunta agr me fez lembra da pessoa que eu amo tbm,e ele está longe,mas eu não vou chorar! acho*
meu dia foi msn,mensagens,instagran,webcan,tudo pra ver,ouvir,falar com ele .-.
aiai kk
Eu tb gosto de uma pessoa.
Hoje é o aniversário dele
Mandei sms , mas ele não respondeu.
Ele tem amigos , famÃlia e namorada , é rico...
Há uns anos atrás , ele disse que me amava .Mas nem lembra que eu existo.
Eu sou o contrário dele . Isso me deixa pra baixo . Com vontade de morrer.
Sei do que vc tá passando ,amiga.
: /
normal, o tédio tipico do domingo