responde por favor errei em fazer isso?
Ontem quando eu voltava do show,decir por ultimo do taxi,por que moro mais longe que as minhas amigas,achei o taxista atraente,comecei a puxar conversa,perguntei que tipo de musica ele curtia,ele disse curto rock,eu disse eu também,ai ele falou que gostou de mim,e eu disse eu também.conversamos ai ele tem uma barba cheia estilo Renato Russo,e eu acho lindo homens de barbas assim.eu disse que que achei charmosa a barba dele,ele gostou!ai eu comentei que estava me achando gorda ele disse que eu não era gorda,e eu não sou,eu sou carnudinha do tipo magrinha em cima e larga em baixo!ai quando deci deixa eu ver se ta gorda ele pegou na minha barriga!eu peguei o telefone dele,mas não sei de devo ligar por q ele é casado!não quero me envolver com cara casado!oque faço com o telefone rasgo?ou ligo?tenho medo de me apaixonar,ou parecer uma vadia.oq faço?esqueço ele?
Comments
amiga , escute a voz da experiencia , ja passei por isso e me arrependi muito , isso e só momento depois passa a vontade ....espero que vc conheça alguem que te faça feliz ...
Homem casado,é só dor de cabeçaa!
Fuuuuuuuuuuuuuja.
SAI DESSA CARA CASADO Ã FO** DEXA PRA LA!!!!
Querida , segui seu coração não importa se te chamarem dessas coisas siga em frente ! Eu acho estranho namorar com cara casado só isso ignore e siga com seu amor !
VAI errar e feio se ligar pra ele e tiver algo mais com ele..o fdp é CASADO...vc sabe oq significa isso...ele é Comprometido e não ta nem aà quer mais é se divertir e te usar....deixa esse liso desse cara pra lá ...vc encontrará outro barbudinho por aà descomprometido aà não terá problema nenhum...pense bem!
Não da logo pra ele e nunca mais se fala pronto a mulher dele nunca vai saber se for só uma vez
Sabe, não se envolva com ele, mas também não rasgue o numero, se quiser ligar ligue, vocês podem ser grandes amigos um dia, quem sabe.
rasga neh --' aff ridicula, o homem é casado e vc ta dando em cima dele, so disso q vc falou ja parece uma vadia, imagina se vc liga, acorda fiiilha