Pessoal vcs acreditão em ET?

sem sacanagem vc acreditam ?

Comments

• Sim. Acredito em vida fora do planeta Terra, não necessariamente mais inteligente como nos filmes. Seria muita ingenuidade acreditar que em um universo com diversos sistemas solares e planetas iguais à Terra só possuisse vida aqui.

Abraço!

• Sim. O universo é gigantesco. 55 mil anos é a distancia do outro sol, parecido com o nosso, ou seja, nao tem como a gente viajar ate la. Se pudesse, a velocidade da luz, seriam 4 anos de viagem, mas nada anda nesta velocidade. Marte esta nove meses de viagem e nunca pisamos la, somente os robos e sondas... Eu acredito. Pode ser terrivel a chegada deles, pensem na chegada dos esp e porg na america, matarm os indios estupraram as indias, trouxeram doenças, torturas, um sofrimento enorme... isto era um paraiso... pensem nos esquimos, morrendo de fome, na poluiçao do artico, da antartica, na africa dizimada pela fome e pelo sofrimento dos nativos.. tudo isso porque os europeus , maus desenvolvidos chegaram la...

• Eu não acredito porque nunca vi um.Mas gostaria/beijos

• corrigindo: vocês acreditam em ets?

Eu sou uma pessoa digamos assim, muito óbvia.

Só acredito naquilo que sinto e vejo. Mas curiosidade sempre há.

No caso que a moça citou. Eu não vejo Deus. Mas eu o sinto em todos os momentos.

• Sempre me faço essa pergunta Deus Existe???? Nos nunca vimos ele Mas ele Existe!!!!! ET existe nos nunca vimos eles MAS ELES EXISTEM!!!!!!

• Sim, afinal o universo é enorme, existem milhões de galáxias cada uma delas com milhões de estrelas e planetas, certeza que tem vida por ai algures

Sign In or Register to comment.