Você já pensou algo 'bom' sobre uma pessoa, e... ?

... Com o tempo essa pessoa te mostrou que tudo de bom que você havia pensado sobre ela era falso? E o que vocês fizeram?

Bom Fim de semana pra todos!

= D

Comments

  • Sim amigo, isso infelizmente se tornou algo comum.

    Mas não devemos nos deixar abater, pois se analisarmos bem não precisaremos manter contato ou conviver com pessoas que não são dignas do nosso sentimento.

    As vezes é melhor ter poucos amigos e um amor verdadeiro, do que vários amigos e mais de um amor falso e inconstante !!!

    Beijos.

  • dei um gelo nela.

  • Cara isso aconteceu comigo, de uma hora pra outra tudo mudou, eu tomei uma raiva incrível da pessoa, passei até a ignorar sua existência. Aí veio o pior, ela acabou falecendo e até hoje eu não sei se ela realmente tinha mudado ou se eu tinha mudado.

  • Percebi que essa pessoa não merecia esse valor que eu estava dando, pq eu sou muito amigo e sempre faço pensamento bom das pessoas, mas as pessoas não entendem ou naum quer um comesso de uma boa amizade.

  • E como!

    A decepção com a tal pessoa foi tão grande que abalou tudo que estava a meu redor.

    O pior é que a pessoa levou muito tempo construindo uma imagem e quando a máscara caiu eu vi quem era a pessoa e a família.

    Gente acostumada a se vender e trair os amigos(até mesmo renegá-los,em troca de favores).

    Foi um espetáculo global,só te digo isto.

  • Na minha forma de pensar...

    máscaras podem até cair, mas, normalmente apenas a pessoa muda mesmo. O mundo está em constante mudança, por dentro estamos repensando a vida e o mundo a volta, e isso causa um impacto em como lidamos com as outras pessoas. Não aceitar esse fato é como negar a morte, é algo invevitável, ninguém gosta de pensar no assunto (mesmo que seja inevitável), mas, acontece.

  • acho q muitas pessoas já passaram por isso,é muito desagradável,pra ser sincera já perdi a confiança em muitas pessoas,pq quando a pessoa é muito "boazinha",tem aquele velho ditado "quando a esmola é demais o santo desconfia",por isso sempre tenho o pé atrás

  • infelizmente sim, eu era amiga n 1.

    mais depois ela começou a me esnobar fiquei triste e td de bom q ela tinha sumiu

  • Pois é, to passando por isso hoje, a máscara caiu, mas não falei com a pessoa ainda, vamos ver né. Mas estou muito decepcionada com certeza.

  • se eu responder,vc vai me dar pontos?xD

Sign In or Register to comment.