Quando você faz uma pergunta, só poderá escolher a melhor resposta após algumas horas...
ex: Hoje vc fez uma pergunta, depois vc aguarda algumas horas que embaixo delas haverá:
-Marcar como melhor resposta...
Você clica no quadradinho azul, depois aparecera estrelinhas que você poderá optar por qualquer uma, dependendo das respostas se você gostou marque todas, se vc viu que não era o esperado marque apenas uma rs!! ҉
Eu acho que depois que duas pessoas ou mais respondem você já pode escolher! A minha eu pude escolher depois de 1 dia só e 3 pessoas tinham respondido. Espero ter ajudado. Bjs ; )
Comments
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Olá☺
Quando você faz uma pergunta, só poderá escolher a melhor resposta após algumas horas...
ex: Hoje vc fez uma pergunta, depois vc aguarda algumas horas que embaixo delas haverá:
-Marcar como melhor resposta...
Você clica no quadradinho azul, depois aparecera estrelinhas que você poderá optar por qualquer uma, dependendo das respostas se você gostou marque todas, se vc viu que não era o esperado marque apenas uma rs!! ҉
...............|)\......|)\ ҉
...............|)_\....|)_\
...............|)__\..|)__\
..........(\'/).|)___\|)___\
........("('o').|)____\____\
........(")(")*|)_____\____\
.~.\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.
~.~\_~....__...__....~_/~.~.~.~.~.
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
BOA SORTE!
...........•:::::•
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨
♥♥♥Beijinhos da Angel!♥♥♥
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Vc espera 4 horas não 3 dias.
voce tem que esperar 4 horas para falar qual voce achou melhor ai vc marca como melhor resposta
Espere duas ou tres horas e voce ja pode escolher!
Você tem que esperar 4 horas!!
Dai sim vovê pode escolher a melhor!!
Antes das 4 horas não dá!!
Eu acho que depois que duas pessoas ou mais respondem você já pode escolher! A minha eu pude escolher depois de 1 dia só e 3 pessoas tinham respondido. Espero ter ajudado. Bjs ; )
não são 3 dias...voce tem q esperar ao menos 4 horas, ai depois voce pode escolher!
aliaas, escolhe a minha :DD SHAUHSUA
bjuus =**