ajudem aqui, por favooor :(?

O que vocês diriam sobre isso que ele me disse?

Pra entender o contexto, ele é meu amigo, a namorada dele terminou com ele há quase 3 meses, e nisso nos aproximamos, com o intuito deu estar o ajudando... Mas ele tá muito mais fofo, carinho, e me enchendo de apelidos e elogios, e dizendo que me ama... Eu mandei um texto pra animar ele e fazer perceber que ele ficarà bem hoje de manhã, e agora ele me mandou isso, e dizendo que vai ficar bem com a situação toda.

Foi isso:

Eu conheci uma menina uma vez que mudou meus pensamentos sobre esse mundo. Ela me mostrou que nem tudo está perdido e que ainda vale a pena acreditar nas pessoas. Ela me ensinou que ainda existem pessoas boas que se importam com o mundo e que ainda acreditam no amor verdadeiro.Essa pessoa me ajudou muito e continua ajudando e ela não sabe o quanto era e ainda é muito mais especial agora.Ela é um anjo que por onde passa traz paz. Tem um coração tão grande que não cabe no peito, alguém especial que foi mandada nesse mundo pra trazer felicidade e amor. E ainda bem que por alguma razão eu moro na mesma cidade que ela, estudei junto com ela e estou perto dela. Eu só queria te falar o quanto eu admiro esse seu coração e o quanto você é especial. <3 <3 <3

Comments

• Ele está confundindo as coisas. Com o término do relacionamento, passou a projetar a ex em você. E você caiu direitinho...ele não gosta de você, mas sente um carinho muito grande, afinal, era você que estava (e está) ao lado dele nos momentos mais difíceis.

• Provavelmente ele encontrou você, a pessoa certa para ele, a alma gêmea dele! Ele provavelmente gosta de você (no sentido de namorar)!

• A usuaria migna esta errada. Ele passou a gostar de vc, pois ele viu como é o seu jeito ele te admira e est gostando de vc. E isso demonstra o quanto ele é romantico e ama vc.

Sign In or Register to comment.